Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

X-Wife, Joana Espadinha e Churky no Teatro Aveirense em 2019

O Teatro Aveirense vai receber no primeiro trimestre do ano de 2019 X-Wife, Joana Espadinha e Churky, na Sala Estúdio
 
Janeiro é o mês de X-Wife, em Aveiro. A banda portuguesa actua na Sala Estúdio a 17 de janeiro, levando o novo álbum – X-Wife – ao público do Teatro Aveirense. O novo álbum incluí sucessos como Movin’ Up e Boom Shaka Boom. A banda nasceu no Porto e é composta por João Vieira (Dj Kitten) (voz/guitarra), Fernando Sousa (baixo) e Rui Maia (sintetizadores/teclas). Os X-Wife strearam-se em 2004 com o álbum “Feeding The Machine”. 
 
No segundo mês do ano, a artista Joana Espadinha que ruma a Aveiro para actuar no palco da Sala Estúdio. A artista que recentemente lançou o álbum O Material Tem Sempre Razão, marca presença na Sala Estúdio a 7 de fevereiro. Quatro anos depois de ter editado o álbum Leva-me a Dançar, a artista mostra neste novo álbum (lançado em Outubro de 2018) o cruzamento entre o universo do Jazz e com o da música Pop. 
 
Março é guardado para Churky, vencedor do EDP Live Bands, em 2018. Diogo Rico é cantor, guitarrista, compositor e produtor, e ruma à Sala Estúdio do Teatro Aveirense dia 14 de março. Depois de ter passado pelo Palco Sagres no NOS Alive 2018 e Belém Art Fest, Churky edita este ano o EP Estórias, fazendo já parte deste trabalho músicas como Estóriase Tá Bom, Adeus.
 
Ao longo de dois anos, a Sala Estúdio tem sido um “tubo de ensaio" para apresentações ao vivo de vários artistas, com estilos muito diferentes, como Mai Kino, Luís Severo, Benjamim, Sensible Soccers, Beatriz Pessoa, Noberto Lobo e Surmae, entre outros.

 

teatroaveirense_xwife_joanaespadinha_churky_janeir

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.