Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

19.05.16

WRC Rally de Portugal de 19 a 22 de maio na RTP


Tiago Ferreira

A RTP irá acompanhar a 50ª edição do Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre os dias 19 e 22 deste mês, através de uma operação multiplataforma: televisão, rádio e online.

"A Antena1 transmite em permanência na RÁDIO RALI, sempre que o Rali estiver na estrada, esta prova que irá trazer muitas emoções ao norte do país. De quinta a domingo, com diretos no final das classificativas, reportagens, comentários e entrevistas aos pilotos. A prova poderá também ser acompanhada em direto via stream em: http://radiorali.rtp.pt, com frequências em FM de rádios locais associadas em cada uma das classificativas.
A RTP1 e RTP2 irão também acompanhar as classificativas da prova em direto. Paulo Solipa e Fernando Petronilho serão os comentadores que irão acompanhar todas as emissões.
Os jornalistas Hélder Marques de Sousa, Eduardo Pestana e Hugo Cadete estarão no terreno em reportagem para nos darem a conhecer todos os pormenores desta competição. A coordenação da operação será do jornalista João Pedro Mendonça. Mas esta operação vai também estar no online, onde será criado um espaço especifico no sítio da RTP, concretamente na área RTP Notícias.
Com um traçado similar ao do ano passado, o Vodafone Rally de Portugal 2016 terá 368 km cronometrados divididos por 19 classificativas. A grande novidade da edição deste ano é o Porto Street Stage, uma classificativa espetáculo de 1,85 km, na baixa da cidade Invicta, a realizar ao final da tarde do dia 20." FONTE RETIRADA DO RTP EXTRA

 

"O primeiro canal passará os directos da primeira passagem por Baião, no dia 23, e depois as duas passagens por Fafe, no dia 24, sendo a última em formato de Power Stage, pelo que os espectadores não estarão apenas a assistir ao desfecho do Vodafone Rally de Portugal, mas também à luta por três, dois e um pontos que se podem revelar cruciais no que toca à luta pelo ceptro Mundial. Já a RTP 2 terá a seu cargo a transmissão do primeiro directo da cobertura do Rally com a Super Especial de Lousada, no dia 21, e depois a segunda passagem por Baião, no dia 23." FONTE WRC VODAFONE RALLY DE PORTUGAL

13233376_1009488072460232_732354628_n.png

Podes encontrar mais notícias sobre a RTP1 em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rtp1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.