12.07.18
TWENTY ĂNE PILĂTS lançaram duas mĂșsicas novas... alĂ©m disso, anunciaram o seu primeiro concerto em Portugal na Altice Arena a 17 Março 2019
Tiago Ferreira
Twenty One Pilots revelam 2 temas novos â âJumpsuitâ e âNico And The Ninersâ â disponibilizados em todas as plataformas digitais e serviços de streaming. âJumpsuitâ surge acompanhado de um vĂdeo oficial, dirigido pelo colaborador de longa data, Andrew Donoho, e tambĂ©m jĂĄ se encontra disponĂvel no canal de Youtube dos Twenty One Pilots.
Ambas as faixas irĂŁo constar no jĂĄÂ hĂĄ muito antecipado novo ĂĄlbum de estĂșdio: TRENCH â que sucede a conquista do GRAMMY por parte do duo norte-americano com o seu LP de 2015, BLURRYFACE, que vendeu mais 6.5 milhĂ”es de cĂłpias em todo o mundo â chegarĂĄ a todo o lado no dia 5 de Outubro, atravĂ©s da Fueled By Ramen (serĂŁo revelados mais detalhes nos prĂłximos meses).
Â
Ouve AQUI as mĂșsicas nas plataformas digitais!
Â
Â
Â
A prĂłxima digressĂŁo mundial de TWENTY ĂNE PILĂTS contempla ainda um concerto Ășnico na Altice Arena, em Lisboa, dia 17 de Março de 2019, que marca a sua estreia em Portugal. Com mais de 3 milhĂ”es de discos vendidos e vĂdeos que ultrapassam a marca dos mil milhĂ”es de visualizaçÔes no YouTube, os TWENTY ĂNE PILĂTS sĂŁo considerados uma das maiores bandas da atualidade.
Â
Os bilhetes para a THE BANDITĂ TĂUR estĂŁo Ă venda nos locais habituais a partir do dia 20 de Julho, havendo uma prĂ©-venda da banda que começa na prĂłxima terça-feira, dia 17 de Julho. Os fĂŁs podem registar-se para receber o cĂłdigo de prĂ©-venda a partir deste link.
Â