Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

24.09.18

Tudo sobre a mĂșsica nova dos Black Eyed Peas, "Big Love"


Tiago Ferreira

Os Black Eyed Peas lançaram na semana passada, "Big Love", tema que aborda um pouco de tudo... violĂȘncia com armas, racismo, brutalidade policial, os efeitos das "fake" news e dos meios de comunicação, imigração, violĂȘncia nas escolas... assuntos que continuamos a assistir hoje em dia. SĂŁo temas que nos provocam alguma tristeza e atĂ© mesmo frustação, mas os Black Eyed Peas adotaram uma mensagem sobre a importĂąncia do amor e da paz, especialmente em tempos de incerteza, como os que vivemos agora.

 

JĂĄ que a mĂșsica pretende transmitir uma mensagem de solidariedade, a banda anunciou que as receitas de "Big Love" vĂŁo beneficiar a organização "March for Our Lives", com um pedido de leis mais rigorosas no que toca ao uso de armas, e a "Families Belong Together", com um protesto contra a polĂ­tica de Donald Trump de separar as crianças das famĂ­lias que foram detidas apĂłs ultrapassar a fronteira dos EUA, ilegalmente.

 

No vĂ­deo desta emocionante mĂșsica, podemos ver um exemplo de violĂȘncia armada numa escola. Will.I.Am e Taboo, interpretam um professor e um treinador de ginĂĄstica, respetivamente, que sĂŁo baleados conjuntamente com vĂĄrios estudantes, enquanto que outros fogem por segurança. Apl.de.ap representa o papel de um polĂ­cia. Antes de veres o vĂ­deo, jĂĄ deves estar a imaginar o que vai acontecer... claro que aqui é sĂł ficção, mas o principal objetivo passa por te imaginares numa situação destas. O vĂ­deo começa com um aviso... o que vais ver Ă© muito duro e difĂ­cil de se assistir, mas Ă© o principal ponto deste vĂ­deo. Imagina se vivias um ato de "terrorismo"... merecemos todos uma vida digna, sem qualquer tipo de violĂȘncia! O vĂ­deo fala por si:

 

 

“Big Love” farĂĄ parte do prĂłximo ĂĄlbum dos Black Eyed Peas, intitulado "Masters of the Sun", que terĂĄ lançamento previsto para 12 de outubro, quase oito anos depois de lançaram o seu Ășltimo projeto completo, "The Beginning". Neste novo ĂĄlbum farĂŁo parte os singles “Ring the Alarm” e “CONSTANT Pt. 1 & 2” com Slick Rick.

 

blackeyedpeasbiglove.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.