Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Tini lança novo álbum “Quiero Volver” esta sexta-feira, 12 de outubro

Tini acaba de anunciar o lançamento do seu muito aguardado novo álbum, “Quiero Volver”, que chega às lojas esta sexta-feira, 12 de outubro.

 

O álbum inclui as mais recentes colaborações de Tini, incluindo o tema que dá título ao disco, "Quiero Volver” com Sebastian Yatra, “Consejo de Amor” com Morat, e o seu single com Karol G, “Princesa”, que conquistou o galardão de Disco de Ouro na Argentina. O single “Te Quiero Más”, com NACHO, também faz parte do álbum e conta com mais de 113 milhões de streams e visualizações, e atingiu o galardão de Disco de Platina na Argentina.

 

Tini conquistou milhões de fãs pelo seu papel na série infanto-juvenil “Violetta”, tendo-se afirmado em nome próprio na música, com uma carreira a solo e constantes digressões esgotadas em todo o mundo. A artista tem uma base de fãs nas redes sociais impressionante, com mais de 11 milhões de seguidores. Tini estreou-se em 2016 com o seu primeiro álbum a solo, homónomo, e desde então já conta com mais de 287 milhões de streams e visualizações dos seus vídeos, em todo o mundo, só dos seus últimos quatro singles.

 

O alinhamento de “Quiero Volver”:


1. “Quiero Volver” – ft. Sebastian Yatra
2. “Flores”
3. “Princesa” ft. Karol G 
4. “Like That” 
5. “Por Que Te Vas” ft. Cali y El Dandee 
6. “Waves”
7. “Consejo de Amor” ft. Morat
8. “Never Ready”
9. “Love Is Love” 
10. “Te Quiero Más” ft. Nacho
11. “Respirar”

 

tini.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.