Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

The Killers lançam “Land Of The Free”, com video realizado por Spike Lee... será uma música anti-Trump?

 EM RESUMO:  "Land of the Free" é uma canção anti-Trump, inspirada pelos acontecimentos políticos recentes nos Estados Unidos [fronteira do México com os EUA, que Trump quer selar com a construção de um muro]. 

 

Os The Killers acabam de revelar uma canção inédita, “Land Of The Free”, com um vídeo realizado pelo cineasta premiado nos Óscares Spike Lee. O tema foi gravado nos seus próprios estúdios, Battle Born Studios, em Las Vegas, e produzido por Jacknife Lee, com um coro gospel constituído por Lynn Mabry, Dorian Holley, Will Wheaton, Sherree Patrice Brown, Akasha Mabry e pelas cantoras que acompanham a banda em digressão, Amanda Brown, Danielle René Withers e Erica Canales. Os The Killers convidaram Spike Lee a criar o vídeo para a canção, um lamento sincero inspirado pelos atuais e recentes acontecimentos trágicos nos Estados Unidos.

 

A banda deu total liberdade criativa a Spike Lee, que filmou o vídeo ao longo das últimas semanas de 2018, tendo o cineasta viajado para a fronteira entre os EUA e o México para captar imagens de famílias migrantes enquanto tentam chegar à “terra da liberdade” (“land of the free”).

 

 

killers_the_landofthefree.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.