Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

The End of the F***ing World: a série do momento em 10 gifs

Já ouviste falar da nova série da Netflix, "The End of the F***ing World"? É sem dúvida nenhuma, uma das melhores séries de sempre! Eu posso comprovar isso, pois vi os oito episódios da primeira temporada em duas noites! Cada episódio tem cerca de 20 minutos ("um modelo que funciona muito melhor que as tradicionais séries da Netflix que muitas vezes erram a mão pelo excesso") e a história desta série é muito interessante e complexa! As duas personagens principais desta série, James e Alyssa, são muito diferentes uma da outra. O rapaz é apático e não fala muito, enquanto que a rapariga vê tudo o mundo e as coisas de uma forma diferente. A série por enquanto só tem uma temporada, mas espera-se que a plataforma lançe uma nova temporada, devido ao seu estrondoso sucesso! Eu fico à espera da 2.ª temporada, pois chorei tanto com o final da primeira! 

 

Relativamente a críticas, segundo o WIKIPEDIA, «A primeira temporada de The End of the F***ing World atualmente possui uma classificação de aprovação de 100% no site do agregado de revisões Rotten Tomatoes, com base em 13 críticas. O Revisor Daniel Fienberg, do The Hollywood Reporter, elogiou o The End of the F***ing World e seus personagens, além de elogiar a trilha sonora do programa e as performances de Alex Lawther e Jessica Barden, chamando o programa de "completamente escuro, uma pedra preciosa de oito episódios importadas do Reino Unido". Kelly Lawler, do USA Today, chamou o programa de "diversão extravagante", e também elogia as performances de Lawther e Barden enquanto lança elogios em relação ao conceito e execução surreal da série.»

 

Se nunca ouviste falar desta série, vê os seguintes 10 gifs que mostram um pouco de "The End of the F***ing World".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficaste com vontade de ver a série? Deixo-te aqui o trailer oficial de "The End of the F***ing World" e depois passa pelo Netlix! Como conclusão.... estou a ficar viciado em séries da Netflix!

 

 

theendoffuckingworldseriedestaque.jpg