Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

Swedish House Mafia estão a produzir faixas inéditas

Antes de mais, uma breve história / biografia... Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso formaram entre 2005 e 2013 os Swedish House Mafia, grupo de eletrónica mais bem sucessido da indústria. 

 

"O nome é apenas um pensamento aleatório" - foi assim que Steve Angello descreveu o nome do grupo. A concepção do nome ocorreria no exterior de um "7 Eleven" à noite, enquanto bebiam café. No início, Swedish House Mafia era utilizado apenas pelos membros, mas, devido ao sucesso que obteve em alguns fóruns na Internet, foi adotado como nome oficial.

 

Foi anunciada uma pausa nas atividades do grupo no final de 2012. A separação dos Swedish House Mafia ocorreu formalmente no dia 24 de março de 2013 no Ultra Music Festival, em Miami, durante o último set da turnê "One Last Tour".

 

Em 2015, Steve Angello falou à Revista Phouse sobre um possível regresso dos Swedish House Mafia... «Nunca acabou. Quando nos separamos, deixamos claro que foi apenas para testar os nossos novos projetos, as ideias que estavam e estão nas nossas cabeças e que não se encaixavam nos Swedish House Mafia, que até hoje é algo único e tão intenso. Talvez mais para frente, quando os nossos projetos tiverem sido explorados, voltemos.»

 

E ao que parece a tripla de DJ's está em estúdio a trabalhar em músicas novas, desde o início deste Verão! Podemos aguardar por novo material em 2019!! :)

 

Já tens saudades dos Swedish House Mafia? Qual foi a músicas deles que mais te marcou? Para mim, foi sem dúvida nenhuma a música "Don't You Worry Child".

 

 

Swedish House Mafia.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.