Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

19.05.16

SIC Radical transmite concertos do Rock In Rio em Full HD


Tiago Ferreira

Começa hoje o grande festival de música em Portugal. O ROCK IN RIO realiza-se este ano em Lisboa, e conta já com 30 anos de história, e como já é habitual, a SIC RADICAL, em conjunto com todos os canais do grupo SIC, é o canal patricionador do canal. O público em casa, poderá assistir a todos os concertos do festival (mediante confirmação dos artistas) através do canal da SIC e também através do online em http://rockinriolisboa.sapo.pt/.

Mas para celebrar os 30 anos fo ROCK IN RIO, a SIC Radical anunciou a transmissão dos concertos, pela primeira vez, em alta definição através do canal SIC RADICAL FULL HD. "Com 16 câmaras espalhadas pela arena, a SIC Radical traz neste ano uma novidade: os concertos serão também transmitidos em formato de alta definição, através de um segundo canal que estará disponível nos quatro operadores (em posição ainda a determinar). E mais: algumas das atuações mais esperadas serão exibidas, em simultâneo, noutros canais de Carnaxide: casos de Queen + Adam Lambert (a 20 de maio, previsto também na SIC Caras), Maroon 5 (no dia 28) ou Ariana Grande (no dia 29, ambos na SIC Mulher). Os concertos vão dar na SIC Radical HD, NOS posição 309, MEO posição 192, Vodafone posição 900, Cabovisão posição 204."

No primeiro fim-de-semana, a 19 de maio a emissão especial do Rock in Rio Lisboa 2016 tem início às 18H15 indo madrugada dentro até à 1H45, onde neste dia sobem ao Palco Mundo Bruce Springsteen e Xutos e Pontapés. No dia seguinte, a 20 de maio, dia em que os Queen e Mika são os cabeça de cartaz, a transmissão começa às 20 horas indo igualmente até à 1H45.

É importante recordar que estes horários poderão sofrer alterações de última hora e que ainda não foram revelados quais os concertos que serão transmitidos em direto.

13236244_1009470935795279_97559920_n.png

FONTES DESTE ARTIGO: quintocanal e voxpoptv

Pode encontrar mais notícias sobre o universo da SIC através do seguinte weblink: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sic