Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

19 de Junho, 2020

SAIU O ÁLBUM CERTO PARA OUVIRES ESTE VERÃO! "TRANSLATION" É O NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO DOS BLACK EYED PEAS

Inclui os grandes sucessos RITMO (Bad Boys For Life) com J Balvin e MAMACITA com Ozuna

Black Eyed Peas lançaram hoje, 19 de Junho, o oitavo álbum de estúdio ‘TRANSLATION’. É o álbum certo para ouvires este verão!

 

Integrando géneros como hip-hop, pop, dance, reggaeton e trap, o álbum junta os Black Eyed Peas a algumas das vozes mais quentes a nível internacional: com Shakira, no sexy e sedutor “GIRL LIKE ME”, com Tyga Nicky Jam em “VIDA LOCA”Becky G em “DURO HARD”, e French Montana em “MABUTI”. Também El Alfa e Piso 21, fazem parte da lista de colaborações de ‘TRANSLATION’. E no alinhamento tudo culmina com “NEWS TODAY”, que tece observações sobre 2020.

 

O single de apresentação do novo ‘TRANSLATION’ dos Black Eyed Peas, foi “RITMO (Bad Boys For Life)” com J Balvin, lançado em 2019. Em apenas oito meses, o single foi certificado várias vezes PLATINA em todo o mundo, alcançando números extraordinários. Com mais de 1.5 mil milhões de streams e visualizações combinados, fez história como a canção e video do grupo com mais streams de sempre. Sem mencionar que também foi o tema principal da banda-sonora do blockbuster ‘Bad Boys For Life’.

 

De seguida, o coletivo lançou “MAMACITA” com Ozuna J Rey Soul, já em 2020. Recentemente, o tema alcançõu 200 milhões de streams e visualizações combinados, alcançando o #3 da tabela ‘Hot Latin Songs’ da Billboard e o #1 na Tabela Latina de airplay da mesma entidade.

 

Até à data, os Black Eyed Peas venderam mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo conquistado vários #1. ‘TRANSLATION’ despoleta assim um novo capítulo deste legado.

 

 

Link digital: https://BlackEyedPeasTranslation.lnk.to/jXqL4Mx2PR

 

Versão física disponível na FNAC Portugal: https://www.fnac.pt/Black-Eyed-Peas-Translation-All-Accounts-Version-CD-CD-Album/a7851059#st=black+eyed+peas+tra&ct=Todos+os+produtos&t=p

 

translation_blackeyedpeas.png

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.