Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

30.05.16

RTP1 estreia o filme "Capitão Falcão" num formato de minissérie


Tiago Ferreira

Depois do fim da série "Aqui Tão Longe", o canal 1 da RTP vai continuar a apostar em séries portuguesas!! A RTP só estreia uma nova série portuguesa em julho, após o fim do EURO 2016, mas até lá, ao que parece o canal vai apostar em filmes de ficção portuguesa, mas que serão transmitidos em episódios, em miniséries, como será o caso de "CAPITÃO FALCÃO", que estreia amanhã e de, por exemplo, o "Pátio das Cantigas".

A estação pública exibirá a partir de amanhã, dia 31 de maio, até quinta feira, o filme Capitão Falcão que estreia em televisão num formato de minissérie.

 

"Pela primeira vez na televisão portuguesa acompanhe as aventuras do “Capitão Falcão” numa minissérie de três episódios, que nos conta a história de um super-herói português ao serviço do Estado Novo. Juntamente com o seu companheiro Puto Perdiz, o Capitão Falcão combate todas as ameaças à Nação, respondendo a um homem apenas, o chefe de Estado português, António de Oliveira Salazar. Mas estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática começam a invadir a capital. Conseguirá o Capitão Falcão salvar o dia?

Gonçalo Waddington, Rui Mendes, Miguel Guilherme, Bruno Nogueira, Nuno Lopes, Ricardo Carriço, Tiago Rodrigues, Carla Maciel,  Matamba Joaquim, Pêpê Rapazote, David Chan Cordeiro, José Pinto, Manuel João Vieira e Luís Vicente compõem o elenco desta minissérie.

“Capitão Falcão” venceu seis prémios na edição deste ano dos Prémios Sophia: Melhor Ator Secundário (com a interpretação de José Pinto), Melhor Argumento Original, Melhor Direção Artística, Melhor Música, Melhor Caracterização e Melhor Guarda Roupa." FONTE RTP EXTRA

rtp falcao.png

Podes encontrar mais notícias sobre a RTP1 em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rtp1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.