Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

19 de Abril, 2020

REVÊ AQUI O EVENTO "ONE WORLD: TOGETHER AT HOME" ORGANIZADO PELA GLOBAL CITIZEN E ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE

Aconteceu nesta madrugada de domingo, 19 de abril, um evento histórico, especial, solidário e global que juntou duas mãos cheias de estrelas para ajudar os profissionais de saúde que lutam contra o coronavírus. "One World: Together At Home", organizado pela Global Citizen e pela Organização Mundial da Saúde, também tinha a missão de angariar fundos que serão depois distribuídos pelas comunidades mais afetadas pela pandemia.  

 

A curadoria do evento foi de Lady Gaga e teve como anfitriões os apresentadores norte-americanos Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

 

Eddie Vedder, Sir Elton John, Billie Joe Armstrong (Green Day), Sir Paul McCartney, Stevie Wonder, Chris Martin (Coldplay), John Legend, Billie Eilish e o irmão, Finneas, Lizzo, Alanis Morissette, Maluma, Andrea Bocelli, J Balvin, Burna Boy, Keith Urban, Kacey Musgraves, Idris and Sabrina Elba, Lang Lang, Kerry Washington, Priyanka, David Beckham, entre outros, fizeram parte deste evento super solidário e atuaram a partir de casa.

 

"Além de honrarmos e apoiármos os esforços heroicos dos profissionais de saúde de todas as comunidades, o ONE WORLD: TOGETHER AT HOME procura também funcionar como uma fonte de unidade e de incentivo à luta global contra a COVID-19. Através da música e entretenimento e do seu impacto, todo o elenco que reunimos vai celebrar, ao vivo, todos aqueles que arriscam a sua própria saúde para proteger a de todos os outros", refere, em comunicado, Hugh Evans, cofundador e CEO da Global Citizen.
 
"A Organização Mundial de Saúde está totalmente comprometida em derrotar a pandemia do coronavírus, através da implementação de medidas científicas e de saúde pública e do apoio aos profissionais de saúde que se encontram na linha da frente deste combate", afirma Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor Geral da OMS. "Ainda que nos tenhamos que separar fisicamente durante algum tempo, podemos unir-nos virtualmente para apreciar boa música. O evento ONE WORLD: TOGETHER AT HOME representa assim um verdadeiro espetáculo de solidariedade contra uma ameaça comum".

Neste momento crítico da história mundial, o Global Citizen também está a desafiar os filantropos de todo o mundo a unirem-se e apoiarem os esforços imediatos de resposta à COVID-19 da organização Give While You Live. Os investidores, decisores e líderes de fundações estão a ser incentivados a atualizar os seus donativos e a investir rapidamente em ações de combate à pandemia, como no desenvolvimento de vacinas e no fortalecimento dos sistemas de saúde.

https://radiocomercial.iol.pt/noticias/99482/together-at-home

 

Revê agora o evento "One World: Together At Home" que teve duração de 8 horas.

 

 

oneworld.jpg

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.