Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

29 de Julho, 2015

"Quinta das Celebridades" está de regresso à TVI

Este ano a TVI decidiu não realizar mais uma edição do programa "Secret Story" em Setembro, pelo facto de a edição anterior do programa ter conquistado pouco público, isto é, ter tido audiências muito baixas em relação às outras edições, e como a imprensa andava a dizer, a TVI também não vai realizar uma nova edição do programa mítico do canal, o "Big Brother". O canal 4 vai fazer regressar à sua programação em setembro o programa "QUINTA DAS CELEBRIDADES".

O conceito do programa consiste em juntar 12 famosos habituados ao luxo e a viver nas melhores condições numa quinta onde têm de realizar tarefas de campo, desde tratar de animais a cuidar da horta. Não existe água quente e o WC fica a 25 metros de casa. Assim, o desafio é saber como os famosos lidam com as tarefas diárias do "mundo rural". Este ano o programa conta com uma NOVIDADE.... pela primeira vez vão se juntar famosos com anónimos. "Onze anos depois de se ter estreado, "Quinta das Celebridades" é o "reality show" escolhido pela TVI para a "rentrée", com estreia planeada para finais de setembro e apresentação a cargo de Teresa Guilherme."

As inscrições para o programa já abriram, e é preciso ter mais do que 18 anos para se poder participar. Para participares preenche o formulário na seguinte página: http://www.endemol.pt/questionario.php

"QUINTA DAS CELEBRIDADES" BREVEMENTE NA TVI