Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

29.08.18

Panda e os Caricas I Já estão à venda bilhetes para o Musical “A Volta ao Mundo”


Tiago Ferreira

Panda e os Caricas estão de volta…e que volta! Numa “Cápsula para Viajar” inventada por um “Cientista” engenhoso e criativo, os 5 heróis preparam-se para dar “A Volta ao Mundo”! De Africa à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. Diferentes costumes, diferentes culturas, paisagens e cenários deslumbrantes desafiam a imaginação e a criatividade dos nossos amigos. Mas também a coragem e determinação para enfrentar surpresas e mesmo alguns perigos! Desta vez o público vai ser determinante para o sucesso da aventura, e tudo porque a “Cápsula” onde viajam precisa de um certo “suplemento de energia”!

 

Os bilhetes para o MusicalPanda e os Caricas a Volta ao Mundo” já estão à venda e podes ficar a saber aqui por onde irá passar o espetáculo durante este Natal:

 

8 de dezembro – Portimão
9 de dezembro – Évora 
15 e 16 de dezembro – Lisboa
22 de dezembro – Coimbra
23 de dezembro – Gondomar
29 de dezembro – Guarda
30 de dezembro – Guimarães

 

A Volta ao Mundo” inclui canções já conhecidas dos mais novos como “Jogo dos Primatas”, “Ritmos Latinos” e “Índios e Cowboys”. Os vídeos destes temas são um fenómeno de popularidade no YouTube e em conjunto ultrapassaram, em apenas dois meses, as 3,7 milhões de visualizações. “Ritmos Latinos” já soma mais de 1,7 milhões de visualizações, “Jogo dos Primatas” conta com 1,1 milhões e o vídeo de “Índios e Cowboys” ultrapassou as 761 mil visualizações em apenas duas semanas.

 

pandacaricas.png

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tiago Ferreira

    24.09.18

    Esta é a informação presente no site do Canal Panda: "Entrada grátis para menores de 3 anos, exclusive. Crianças com menos de 3 anos podem entrar, não podendo ocupar lugar (crianças  de colo). Uma criança por cada adulto portador de bilhete válido.
    ".
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.