Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

14.02.20

Ouve aqui a música do novo filme da saga James Bond, “No Time To Die”, interpretada por Billie Eilish


Tiago Ferreira

Billie Eilish revelou hoje a sua mais recente canção, “No Time To Die”, o tema oficial do próximo filme James Bond. A canção foi produzida pelo seu irmão, FINNEAS com Stephen Lipson, contando com arranjos orquestrais de Hans Zimmer Matt Dunkley e guitarra de Johnny Marr. “No Time To Die” antecede a estreia do filme da saga 007, que estreia a 9 de abril. Billie Eilish é a artista mais nova na história a escrever e gravar uma canção para a saga de James Bond, sendo que a vai interpretar ao vivo acompanhada por FINNEAS e pelos convidados especiais Hans Zimmer e Johnny Marr nos Brit Awards, em Londres, a 18 de fevereiro.

 

 

“Billie e FINNEAS escreveram uma canção poderosa e comovente para ‘No Time To Die’, que foi impecavelmente construída para funcionar dentro da história emocional do filme”, disse Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de “No Time To Die”.

 

“Poucos foram escolhidos para gravar o tema de Bond. Sou um grande fã de Billie e FINNEAS. A sua integridade e talento criativos são inigualáveis e mal posso esperar que o público ouça o que eles criaram - uma nova perspetiva cuja voz ecoará nas próximas gerações ”, disse o realizador Cary Joji Fukunaga.

 

Eilish disse: “É uma loucura fazer parte disto em todos os aspetos. Ser capaz de escrever a música para um filme que faz parte de uma saga tão lendária é uma grande honra. James Bond é a saga mais incrível de sempre. Ainda estou em choque"FINNEAS acrescenta: “Escrever a canção para um filme de Bond é algo com que sonhamos a vida inteira. Não há relação mais icónica de música e cinema do que os filmes ‘Goldfinger’ e ‘Live And Let Die’. Sentimos muita sorte por desempenhar um pequeno papel numa saga tão lendária, viva 007.”

 

billieeilish.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.