Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

11.12.15

Os melhores vĂ­deos do Youtube em 2015


Tiago Ferreira

2015 estĂĄ a terminar, e a rede Youtube jĂĄ lançou uma webpĂĄgina onde mostram quais foram os vĂ­deos, quer de entretenimento, quer de mĂșsica, mais vistos no mundo e em Portugal durante este ano.

Com mais de mil milhĂ”es de utilizadores, o YouTube continua a ser o site de vĂ­deos mais popular do mundo. O tempo passado no serviço continua a aumentar e acontece o mesmo com o nĂșmero de pessoas que o usam diariamente.

No Ășltimo ano o nĂșmero de horas passadas no serviço cresceu 60%, enquanto o nĂșmero de pessoas que consomem vĂ­deos diariamente avançou 40%. O acesso Ă  Internet a partir dos telemĂłveis trouxe ainda mais gente para a plataforma da Google e aumentou o tempo passado a explorĂĄ-lo, que em 2015 rondou – neste tipo de dispositivos – os 40 minutos, num crescimento de 50%.

"À porta do fim do ano, o Youtube divulgou a lista de vĂ­deos mais vistos de 2015. “See You Again”, de Wiz Khalifa foi o vĂ­deo de mĂșsica mais visualizado este ano e uma coreorografia de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, que nĂŁo foi considerado um videoclip, venceu a categoria de vĂ­deo nĂŁo-musical mais visto do ano.
Se a plataforma nĂŁo tivesse distinguido os vĂ­deos entre duas categorias, videoclips e vĂ­deos nĂŁo-musicais, “See You Again” teria sido, sem margem para dĂșvidas, o vĂ­deo mais visto do ano no Youtube. Com 1,2 mil milhĂ”es de visualizaçÔes, o videoclip de Wiz Khalifa, em homenagem ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, ficou em primeiro lugar na tabela dos 100 vĂ­deos musicais mais vistos em 2015, seguido de “Sugar”, de Maroon 5, e de “Leon On”, de Major Lazer & DJ Snake, cada um com 910 milhĂ”es e 875 milhĂ”es de visualizaçÔes, respetivamente." FONTE TVI 24

 

 

A lista de vĂ­deos nĂŁo musicais Ă© encabeçado por uma coreografia da mĂșsica “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silento, publicado pelo canal de Tianne King.

 

 

Em segundo lugar estĂĄ o anĂșncio de “Clash of Clans: Revenge”, protagonizado por Liam Neeson e exibido durante a Super Bowl. O vĂ­deo conseguiu atingir 83 milhĂ”es de visualizaçÔes.

 

 

"Como vem sendo håbito, esta é a altura para recordar, reviver e rever os  melhores momentos que marcaram o ano que estå próximo do seu fim. O Youtube não é excepção e elaborou um vídeo que conta o resumo do que melhor passou neste serviço."

Numa compilação designada YouTube Rewind: Now Watch Me 2015, o serviço de mĂșsica e vĂ­deo apresentou os vĂ­deos mais populares deste ano de 2015. Veja entĂŁo o seguinte vĂ­deo:

 

 

O vídeo que acabaste de assistir reflete o que de melhor se viu ao longo deste ano, em todo o mundo! Mas perguntas-te.... e em Portugal? Sim, o nosso país, também mereceu um grande destaque na rede Youtube com o lançamento do TOP10!

Aqui fica, por ordem, o TOP10, dos vĂ­deos mais vistos em Portugal em 2015!

 

youtube 2015.jpg

Podes encontrar, através deste link, mais vídeos relativamente a este assunto, abordado aqui neste post. Esperemos que 2015 lhe tenha sido um bom ano! Que 2016 seja ainda melhor!!! ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.