Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Fevereiro, 2017

OPEN DAY - O Dia Mundial da Rádio [13/02] celebra-se de portas abertas na Renascença, RFM, MegaHits e Rádio Sim

Como tem vindo a ser hábito, a Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM voltam a abrir as portas aos seus ouvintes e ao público em geral para celebrar o DIA MUNDIAL DA RÁDIO, a 13 de fevereiro (segunda-feira).

Neste dia, todos os que visitem as rádios  do Grupo Renascença Multimédia vão poder entrar nos estúdios, conhecer os animadores, os jornalistas, assistir a várias iniciativas preparadas para esse dia e experimentar a verdadeira magia da rádio. A partir das 07h da manhã, do dia 13 de fevereiro, as novas instalações do Grupo, na Quinta do Bom Pastor, vão proporcionar diferentes experiências.

 

 

  • Na RENASCENÇA [estamos no ano em que a Renascença celebra uma data histórica, o seu 80º aniversário] irá receber vários convidados das mais diferentes áreas, entre os quais, Áurea, Paulo Gonzo, Fernando Gomes, Santana Lopes, António Vitorino, entre outros.

 

  • Na RFM, o Café da Manhã será feito em direto do Auditório RFM com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Nilton e António Raminhos. A rubrica“As Marias” terá uma edição especial com perguntas ao vivo. À tarde, Matias Damásio atua também no Auditório RFM, a partir das 17h.

 

  • A MEGAHITS terá ao longo de todo o dia vários Dj Set Live com Massivedrum (09h), Dj Kwan e Dj Big (10h), Dj Dadda (12h), Mastiksoul (15h) e Beatbombers (18h). Em estúdio estarão vários convidados especiais. Neste dia, a MEGA HITS irá realizar o sonho de quem quer fazer rádio. Os que apresentarem os melhores argumentos irão certamente passar um dia inesquecível.

 

  • E a RÁDIO SIM, vai oferecer a todos os ouvintes um concerto com Armando Gama, pelas 11h. São também esperados em antena vários convidados, nomeadamente: Eládio Clímaco, António Sala, entre outros.

 

 

Estão assim todos convidados a descobrir o tão falado  “bichinho da Rádio”. Saiba mais sobre as iniciativas das várias rádios do grupo, para este dia muito especial, nos sites oficiais das rádios. O novo edifício do GRUPO RENASCENÇA encontra-se na Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca 8-12, 1549-025 Lisboa (Acesso pela Rua da Buraca).

 

FONTE DO ARTIGO: https://gruporcom.wordpress.com/2017/02/03/renascenca-rfm-mega-hits-e-radio-sim-voltam-a-abrir-portas-no-dia-mundial-da-radio/

 

image003-3.jpg

 

Tudo sobre o GRUPO RENASCENÇA em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/grupo+r/com

 

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.