Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

29.11.16

"O Avô Fugiu de Casa", o novo programa de Fernando Alvim, estreia sexta feira na RTP1 [atualizado com novas informações]


Tiago Ferreira

"Imagine um estúdio, um apresentador irreverente, provas divertidas, perguntas de cultura geral, humor e duas equipas de jovens com mais de 60 anos." É assim que começa a descrição do novo programa de entretenimento do canal 1 da RTP. “O avô fugiu de casa…”, é tudo isto e muito mais que se trata da nova aposta da RTP. A apresentação está a cargo do reconhecido entertainer da televisão e da rádio, Fernando Alvim, também autor deste original concurso. Este novo programa do canal surge a partir de uma ideia do próprio Alvim.

Com o objetivo de os participantes se aventurarem em vários desafios ao longo do programa, o formato, além da apresentação a cargo de Fernado Alvim, irá contar ainda com João Cunha, Vanessa Oliveira e Nuno Camarneiro no papel de jurados. O objetivo é que, ao longo de dez semanas, possamos ver que ser sénior também é ser ativo e que a vida continua ser divertida. Será esse o espírito que queremos passar a quem assista ao programa, sempre com o carácter imprevisível e divertido do nosso apresentador.

 

Segundo fonte do RTP EXTRA: "O avô fugiu de casa, serão 17 programas no total, divididos em duas fases. A primeira, de acumulação de pontos; no final de 10 programas, as 8 equipas com mais pontos seguirão para a segunda fase, composta por quartos-de-final, meias-finais e final. O prémio para o grande vencedor será um cruzeiro, aquilo que aproduração percebeu, junto dos concorrentes, ser o prémio mais ambiciado. Para haver uma votação por pontos, tem de haver um júri. Júri esse que será composto pelo humorista João Cunha, pelo escritor Nuno Camarneiro e pela apresentadora da RTP, Vanessa Oliveira. Haverá sempre um jurado convidado por programa. Um estúdio, um apresentador (no mínimo) irreverente, provas mais do que divertidas e equipa compostas por “jovens” de mais de 60 anos só pode dar uma grande companhia para as suas noites de sexta-feira."

 

Será este, então, o novo projeto do humorista, depois de ter sido noticiado o seu regresso ao canal. «É para pessoas com mais de 60 anos, uma espécie de «Jogos Sem Fronteiras que vai andar nas terras a desafiar os mais velhos. O objetivo é divertir», revela o apresentador de O Avô Fugiu de Casa. Fique a saber como também se pode inscrever neste novo programa da RTP1, através de um regulamento, disponível em http://media.rtp.pt/extra/tv/regulamento-do-programa-avo-fugiu-casa/

Sexta feira, depois do programa "Sexta às 9" com Sandra Felgueiras, não perca então a tão esperada estreia do programa "O AVÔ FUGIU DE CASA".

avo.png

Podes encontrar mais notícias sobre a RTP1 / RTP em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rtp1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.