Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Novo disco de Carlão, "Entretenimento?", é lançado no próximo dia 14 de setembro

Nas palavras de Kalaf Epalanga, autor do texto que descreve este disco, “na cadência confessional que é indubitavelmente já sua assinatura, Carlão, diante de um espelho e olhando de frente para imagem reflectida, cuspiu o seguinte: “…sou só uma lenda na minha cabeça/sou só uma lêndea na tua cabeça”. Corria o minuto 02:45 da faixa que dá título e abre esse “ENTRETENIMENTO?” que ele nos oferece em forma de disco. Naquele instante, imaginei-o nesse diálogo íntimo, no confronto entre o homem e o MC. Num jogo do mostra tudo, onde é tudo imagem, ideia e conceito. Aqui pululam punchlines assertivas: “Entretenimento é rei e todos prestam vassalagem”. Desengane-se o ouvinte que pensar que na imagem refletida no espelho, não esteja também a nossa; somos nós que queremos ser entretidos. É também nossa a fome e a vontade de comer.”

 

A partir de hoje, o disco encontra-se em pré-venda física num exclusivo FNAC Portugal e em pré-venda digital via iTunes.

Todos os discos adquiridos na FNAC Portugal durante o período de pré-venda serão autografados pelo artista. No caso da pré-venda digital, via iTunes, a quem adquirir o disco Entretenimento? por esta via será oferecida uma faixa extra e exclusiva - “Marca Registada”.

 

Este disco conta com 12 temas originais, entre eles, os singles “Agulha no Palheiro”, “Viver Pra Sempre” e o recentemente editado “Contigo” cujo vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações. Em exclusivo, na edição física, "Entretenimento?" inclui ainda 4 faixas bónus que fazem parte do EP “Na Batalha”.

 

"Entretenimento?" conta também com convidados de destaque como António Zambujo, Manel Cruz, Slow J, entre outros artistas e produtores que ajudam Carlão a questionar as atuais formas e contexto de entretenimento de uma forma crítica e criativa como nos tem habituado.

 

carlao.gif

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.