Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

17.01.18

»NovaEstrela: The Dust


Tiago Ferreira

»NovaEstrela Ă© o espaço dos novos artistas! Os mĂșsicos portugueses que se estĂŁo a lançar neste mundo da mĂșsica, merecem a devida especial atenção, neste novo espaço de informação, onde temos como objetivo alagar a nossa vasta lista de mĂșsicas... de mĂșsicas portuguesas!!!

 

Se tens uma agĂȘncia de mĂșsica que apoia os artistas nacionais, se Ă©s um novo artista a solo sem qualquer associação a agĂȘncias, se tens uma banda, tudo Ă© possivel neste espaço! Se queres ver a tua mĂșsica divulgada, basta enviares um email, para o meu mail pessoal, tiagoalexandreferreira@outlook.pt... se preferires, podes tambĂ©m enviar um email para radiomusicportugal@gmail.com, o correiro eletrĂłnico oficial da MUSICPT!  Teremos todo o gosto em partilhar as tuas mĂșsicas!!! Aqui podes fazer histĂłria... aqui começa a tua carreira!

 

 

The Dust. Ao lançar o EP “It May Only Have Three Songs But This Is Our Extended Play”, os The Dust vão diretamente ao assunto. A capa e o título indicam logo que nos vão dar a escutar algo truculento: vem aí amor e ódio e, se calhar, feitiçaria. Ou então estaremos apenas a ser redundantes. 

 

O primeiro trabalho da banda lisboeta foi lançado no dia 4 de Setembro de 2017. Embora bastante melĂłdico contĂ©m material mais pesado – em todos os sentidos - fruto de uma inconformidade (e imperfeição?) emocional polvilhada aqui e ali por uma enorme fonte de influĂȘncias. Os The Dust foram atĂ© essas paisagens sonoras, sentindo o chamamento sem ganhar sotaque. E Ă© mesmo por este motivo que o som do trio Ă© facilmente reconhecĂ­vel: torna-se possĂ­vel viajar por diferentes estilos e sensaçÔes sem sair da assinatura do rock. EstĂĄ lĂĄ o reggae (e o mojo) jamaicano sem os contratempos, os blues sem a repetitvidade das escalas e a crueza do rock moderno sem a fanfarronice adolescente. Gary Clark Jr. e Philip Sayce encontram-se entre as principais influĂȘncias deste trio.

 

Os The Dust preparam-se para voltar ao estĂșdio e gravar um novo EP. IrĂĄ estar disponĂ­vel ainda antes do VerĂŁo de 2018!

 

REDES SOCIAIS: FACEBOOK - https://www.facebook.com/The-Dust-501957416630827/

 

 

thedust.jpg.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.