Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

18.06.14

Nem está tudo perdido para PORTUGAL!


Tiago Ferreira

A seleção nacional, caso ainda se recorda, perdeu por 4 bolas a zero frente à Alemanha, este ano como a seleção favorita a vencer o campeonato do Mundo.
A grande derrota de Portugal num campeonato de futebol a nível internacional, levou um grande destaque em quase todos os jornais internacionais.
Segundo a revista VISÃO:
"O italiano Corriero dello Sport faz igualmente uma chamada de primeira página à vitória dos alemães frente a Portugal com "Muller demolisce Ronaldo" (Muller demoliu Ronaldo) , com o subtítulo de "Germania devastante 4-0 al Portugallo com tripletta del bavarese" (Alemanha devasta Portugal por 4-0 com triplo de alemão).
O Mundo Deportivo destaca a derrota da 'seleção das quinas' com um "Alemania barre a Portugal" (Alemanha varre Portugal) , enquanto o Sport destaca "Pepe, expulsado Y CR7 humillado" (Pepe expulso e CR7 humilhado)......"
Pode ler mais em http://visao.sapo.pt/imprensa-estrangeira-destaca-derrota-de-portugal-frente-a-alemanha=f785410 
Toda a análise completa ao jogo no nosso blog em http://radiomusicportugal.blogspot.pt/p/forca-portugal.html. Recorde-se ainda que Portugal tem pela frente mais dois jogos importantes para a qualificação aos oitavos-de-final... Domingo ás 23h00 (hora portuguesa) Estados Unidos vs. Portugal; e o último jogo é frente ao Gana, na quinta-feira ás 17h00 (hora portuguesa)
Como Scolari referiu ontem: "Quero animar os meus amigos de Portugal. No Euro 2004 também perdemos o primeiro jogo. Ganhámos os dois seguintes e chegámos à final. Têm de acreditar e procurar duas vitórias", disse Scolari." (Fonte Renascença)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.