Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

04 de Abril, 2018

MUSICPT na GONDOMAR FM - 2 horas de grandes músicas!

Temos uma grande novidade para anunciar... chegamos à rádio!

 

"MUSICPORTUGAL" é o novo programa de música da rádio local GONDOMAR FM. Vais poder contar, todas as semanas, com duas horas de grandes músicas, sempre em direto! Neste show vais poder ouvir músicas novas, clássicos, música portuguesa e notícias... tudo sobre música e relacionado com este blog! 

 

A MUSICPORTUGAL vai estar no ar, todas as quartas feiras, entre as 21h e as 23h. Se não puderes ouvir o programa, não te preocupes, pois o mesmo vai estar disponível em formato podcast, para ouvires neste blog ou no site da rádio!

 

A GONDOMAR FM é uma rádio local, com uma grande diversidade de programas! Esta rádio só está disponível no ONLINE, o que é ótimo pois podes ouvi-la em qualquer lugar. Encontras a GONDOMAR FM em www.gondomarfm.pt.

 

Vais poder sugerir músicas, conteúdos, convidados e notícias, mas como? Enviando um e-mail para tiagoalexandreferreira@outlook.pt. O teu apoio e ajuda é essencial! Durante o programa, irei fazer perguntas no facebook oficial da MUSICPORTUGAL, em https://www.facebook.com/musicportugaltv/, vídeos em direto, e muito mais!

 

A tracklist do programa também vai estar disponível no facebook e no blog!

 

Prometo muitas surpresas em todos as edições do programa!

 

Com locução de Tiago Ferreira, a MUSICPORTUGAL chega à GONDOMAR FM no dia 11 de abril.

 

Conto contigo?

 

MUSICPORTUGAL ON AIR, TODAS AS QUARTAS, EM GONDOMARFM.PT!

 

"PODCAST MUSICPTGFM" - é a TAG criada para este programa. Vais poder encontrar todas as edições do programa e as tracklists em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/podcast+musicptgfm

 

musicportugalgondomarfmblog.pngmusicportugalgondomarfmfacebook.png