Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Março, 2023

MÚSICA NOVA DO DIA: iolanda - Juro Já Nem Paro

iolanda apresenta o seu terceiro single, Juro Já Nem Paro. Com produção de Luar, a cantora e compositora assina a co-produção deste tema ao lado de miguele. Continuando a história de amor que nos tem vindo a contar com os seus singles Cura e Lugar Certo, este é um tema que explora um outro momento da relação. 

 

A masterização deste single ficou a cargo de Charlie Beats, e é numa balada carregada de intensidade, com violinos e violoncelos a embalar a dor, que iolanda nos apresenta mais uma das suas belíssimas canções.

 

A ideia de que a outra pessoa talvez não chegue a tempo e de que ela mesma talvez já não pare para ficar à espera, transporta-nos para um cenário de uma história de princesas. Mas, neste caso, a princesa promete seguir em frente, mesmo que sozinha, apesar da dor que isso possa causar. 

 

Os acordes e melodias levam-nos para um universo de melancolia e tristeza, no qual percebemos que a cantora reconhece a inevitável sentença desta relação, nunca largando a réstia de esperança que tem naquele amor - “Já perdi todo o medo e agora só falta chamar-te. Será que vens mais cedo?”

 

Com letra e música de iolanda e arranjo de cordas por Rafaela Alves, Juro Já Nem Paro é uma balada, que representa o terceiro momento da relação que iolanda tem vindo a apresentar, caracterizado por um misto de esperança e vontade, mas, também, o vazio da incerteza - poderá tudo voltar a ser como antes?

Juro Já Nem Paro fará parte do EP de estreia da artista que tem data de lançamento marcada para 24 de março. Este será o primeiro conjunto de canções de iolanda onde o amor ou a cura para um coração magoado são o mote principal. 

 

2023 será o ano em que iolanda pisa vários palcos em Portugal, e o primeiro será o palco do Tokyo, em Lisboa para a apresentação do seu EP, no dia 7 de abril.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.

 

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.