Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Agosto, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Valas - Kilimanjaro

Kilimanjaro” é o novo single de Valas. Com letra do próprio rapper, o single conta com música e produção de Nzhinga e colaboração na guitarra de António Pinto de Sousa.

   

Simultaneamente, acaba também de ser revelado o vídeo oficial de “Kilimanjaro”. O vídeo foi realizado por Chikolaev, também responsável pelo vídeo muito bem-sucedido do êxito “Queque Foi” de Boss AC. O vídeo conta com a participação do coletivo Matilha 401, ao qual Valas está ligado, bem como DJ Sims e António Pinto de Sousa, que tocam com o rapper ao vivo.

 

Kilimanjaro” é o primeiro inédito de Valas desde que no ano passado lançou o álbum “Check In”, do qual fazem parte os êxitos “As Coisas”, com quase 5 milhões de visualizações no YouTube e Single de Ouro,  “Estradas No Céu”, com a participação de Raquel Tavares, que venceu este ano o prémio Play Vodafone Melhor Canção e “Preciso” que acaba de alcançar o galardão de Single de Ouro.

  

Em “Kilimanjaro”, Valas trabalhou com o produtor Nzhinga, ou Salvador da Silva que nasceu em Luanda e viveu em Lisboa até aos 22 anos, altura em que se mudou para Londres, cidade onde a sua carreira musical como produtor ganhou um novo fôlego. Produtor dedicado ao afrobeats, mas que não esconde outras influências musicais, já lançou dois EPs sendo o mais recente intitulado “Sente a Batida”.

 

Kilimanjaro” já está disponível nas plataformas digitais!

 

 

valas.png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.