Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Maio, 2018

MรšSICA NOVA DO DIA I Tiago Nacarato - A Danรงa

Tiago Nacarato รฉ um cantautor portuense de 27 anos, com raรญzes brasileiras.

ย 

Entre as suas influรชncias podemos encontrar nรฃo sรณ nomes como Vinicius de Moraes, Caetano Veloso ou Chico Buarque, mas tambรฉm mรบsicos portugueses cujo trabalho lhe serve de referรชncia, como Mรกrcio Silva, Joรฃo Grilo ou Miguel Araรบjo.

ย 

Em Fevereiro esgotou seis vezes o Cinema Passos Manuel, no Porto, tendo passado depois pela Madeira, Estarreja e Sintra, sempre com รณtima receรงรฃo por parte do pรบblico.

ย 

โ€œA Danรงaโ€ รฉ o single de estreia de Tiago Nacarato, que se encontra a preparar o lanรงamento do seu primeiro รกlbum de originais, com lanรงamento previsto para o inรญcio de 2019.

ย 

Da sua agenda constam jรก inรบmeros concertos, a que se juntam agora os trรชs maiores concertos da sua ainda curta carreira: o Theatro Circo, dia 6 Outubro, e o Grande Auditรณrio do CCB e a Sala Suggia da Casa da Mรบsica, a 24 e 30 de Janeiro do prรณximo ano, respetivamente.

ย 

Link Digital:ย https://TiagoNacaratoADanca.lnk.to/uNdB1PR

ย 

ย 

tiagonacaratodanรงa.jpg

ย 

Para ouvires maisย SUGESTร•ES MUSICPORTUGALย clica neste link:ย http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicptย ... maisย MรšSICAS NOVASย emย http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.

๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ฎ๐—ฟ:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.