Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Mumford & Sons anunciam novo álbum, “Delta”, e partilham primeiro single, “Guiding Light”

Os Mumford & Sons acabam de revelar vários detalhes do seu próximo quarto álbum de estúdio. “Delta” será editado a 16 de novembro. O disco foi gravado nos The Church Studios, em Londres e produzido por Paul Epworth.

 

O primeiro single do disco, “Guiding Light”, já está disponível em streaming!

 

 

Desde o lançamento de “Wilder Mind”, em 2015, e do miniálbum colaborativo de Joanesburgo no verão de 2016, que os Mumford & Sons atingiram uma escrita rica e prolífica em “Delta”. Enquanto “Wilder Mind” parecia talhado para os palcos dos grandes festivais, “Delta” não perde essa noção de escala mas ganha em intimidade, uma receita que tem feito dos Mumford & Sons uma das maiores bandas da atualidade. “Guiding Light” é o exemplo perfeito disso – uma música folk/rock estonteante que vai crescendo até explodir. Um regresso enfático.

 

Delta” é um disco de diferentes tonalidades, cores e texturas. É também um álbum que assinala os dez anos desde a formação dos Mumford & Sons e traz consigo essa experiência do grupo andar em digressão durante anos. O disco é um conjunto emotivo de canções ora intimistas, ora expansivas, tanto liricamente como musicalmente. Um álbum introspetivo que alia essa sensibilidade à dinâmica de grandes estádios. É um trabalho que define uma carreira.

 

O anúncio de “Delta” será seguido de uma digressão em todo o mundo de 60 datas, a começar já em novembro.

 

mumfordsons.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.