Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

02.12.16

Mais um recorde super histĂłrico... Novembro Ă© agora o mĂȘs com mais visualizaçÔes!!!


Tiago Ferreira

Esqueça aquele artigo em que indicamos que outubro foi o mĂȘs com mais visualizaçÔes de sempre no nosso blog... NOVEMBRO superou todas as nossas expetativas, e alcançou o dobro do nĂșmero de views registados no mĂȘs de outubro. Se em outubro tinhamos alcançado as 7 256 mil visualizaçÔes, em novembro alcançamos, exatamente, as... prepare-se....... 11 588!!!!! Sim, 11 588 mil visualizaçÔes num sĂł mĂȘs!!!! Algo super histĂłrico para a musicportugal. No mesmo mĂȘs, mas de 2015, sĂł tinhamos chegado Ă s 4 mil visualizaçÔes. Foi um crescimento brutal!!!

 

Ainda relativamente a nĂșmeros, o dia mais visto no nosso blog, foi o de 16 de novembro (quarta-feira) com 528 views. Relativamente a nĂșmero de views nos nossos posts, o artigo mais visto pelos leitores foi "(NOVO) Banda Sonora da novela da SIC, "Amor Maior"" com um total de 8.057 mil visualizaçÔes - mais um crescimento, visto que tambĂ©m foi o post mais visto de outubro mas sĂł com 5.346 visualizaçÔes. TambĂ©m em destaque ficou o post ""Humanos" - a nova aposta da RTP1" com 850 visualizaçÔes.

 

Ainda continuamos em festa, pelo simples motivo, de que alguns sites reconhecidos pelos portugueses, bem como o canal 1 da RTP, utilizaram algumas imagens do nosso blog!!! Isto mostra que todo o nosso trabalho tem resultados super positivos para a nossa divulgação!

 

Continuamos a bater recordes de visualizaçÔes, o que mostra que as pessoas estĂŁo cada vez mais a aderir ao nosso blog e ao nosso conceito... ao longo dos prĂłximos 2 meses muita coisa ainda vai mudar para a musicportugal, pois continuamos em trabalho, com o objetivo de tornar a musicportugal cada vez mais Ășnica e mais original.

Isto mostra que a musicportugal continua a inovar, e quer continuar a ser um meio de chegada a muitos portugueses e estrangeiros! Queremos tornar-nos mais comunicadores, e atravĂ©s deste blog, vamos poder perceber que o portuguĂȘs precisa de ser mais bem tratado. Vamos continuar a trabalhar para melhorar a nossa escrita, para melhorar os conteĂșdos dos posts (que a partir de agora serĂŁo mais simples e mais concisos)... mas acima de tudo, vamos continuar a ser aquilo que somos desde hĂĄ 3 anos! Todos os dias crescemos, mas nĂłs crescemos ainda mais, e queremos continuar a acompanhar a evolução da nossa lĂ­ngua e do nosso mundo!

 

novembro.png

 

Nos prĂłximos meses, vamos continuar a mudar o nosso conceito, a tornar os nossos conteĂșdos mais acessĂ­veis para todos, e a tornar a nossa pĂĄgina oficial do facebook, como um meio de mais interação com o pĂșblico... estou em trabalho com alguns profissionais que me vĂŁo ajudar a levar a musicportugal ainda mais longe. Mais novidades muito em breve!!!!

 

"A MUSICPORTUGAL QUER SER ÚNICA E + ORIGINAL" - Leia mais em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/a-musicportugal-quer-ser-unica-e-155401

E é assim... a MUSICPORTUGAL ESTÁ EM TODO O LADO! http://musicportugal.blogs.sapo.pt/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.