Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Madonna e a "Madame X Tour" no Coliseu de Lisboa nos dias 16, 18 e 19 de janeiro de 2020

Madonna acaba de anunciar uma série de concertos intimistas e únicos que terão lugar exclusivamente em Teatros. A Live Nation, a Everything is New e a Maverick revelam hoje as primeiras datas dos espetáculos europeus, que arrancam em Lisboa nos dias 16,18 e 19 de janeiro de 2020, no Coliseu de Lisboa.

 

Os bilhetes vão estar disponíveis para venda dia 25 de maio, sábado, a partir das 10h00. Locais de venda oficiais: everythingisnew.pt, Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP.

 

digressão Madame X terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. Madonna contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, nomeadamente no Chicago Theatre, em Chicago, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre, em Boston, no Met Philadelphia e no Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

 

Arthur Fogel o promotor de longa data de Madonna, Presidente da Global Touring e CEO da Global Music, Live Nation, salienta que esta é “a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. Estamos orgulhosos e entusiasmados por poder dar esta oportunidade única aos seus fãs.”

 

BILHETES À VENDA DIA 25 DE MAIO, A PARTIR DAS 10H00, NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS

 

16, 18 & 19 DE JANEIRO DE 2020

COLISEU DE LISBOA

 

madonna.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.