Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

15.05.20

L-BLUES PREPARAM-SE PARA LANÇAR "LUZ", NOVO ÁLBUM DE ORIGINAIS, COM LANÇAMENTO MARCADO PARA 01 DE JUNHO

Segredo, Rockstar, Gestos, Anjo da Morte, AusĂȘncia e Partir sĂŁo os temas do novo ĂĄlbum.


Tiago Ferreira

Bruno Lopes, Ana Neto, Jorge Braga, CĂ©u Neiva e Diogo Silva. Juntos formam a banda L-Blues, uma banda de blues, rock e country alternativo portuguĂȘs.

 

A banda L-Blues vai editar o 3Âș disco que se vai chamar “LUZ” e tem a data de saĂ­da marcada para 1 de junho e vai ser distribuĂ­do mundialmente em todas plataformas digitais. O disco foi produzido por Paulo Miranda no Amp Studio em Viana do Castelo e contou com a participação especial de David Martins nas teclas no tema "AusĂȘncia" e da vocalista Vera Fernandes da banda Barcelense Demure.                                     

 

O conceito poĂ©tico para este disco Ă© baseado na “Esperança” e na certeza de haver sempre a esperança de encontrar a luz no fundo do tĂșnel! A banda espera que este novo disco consiga demonstrar a sua evolução, mas mantendo a visĂŁo artĂ­stica de juntar o Blues, o Rock, folk com a poesia em portuguĂȘs.

 

O single de apresentação do novo ĂĄlbum chama-se "AusĂȘncia"... o single ainda nĂŁo foi lançado oficialmente porque a banda estĂĄ Ă  espera que sejam levantadas as restriçÔes do Plano de EmergĂȘncia para poderem gravar o videoclip do primeiro single. TambĂ©m jĂĄ se sabe que "Gestos" serĂĄ o segundo single de "LUZ".

 

"Segredo", "Rockstar", "Gestos", "Anjo da Morte", "AusĂȘncia" e "Partir" sĂŁo os temas que fazem parte do novo ĂĄlbum de originais da banda, "LUZ".

 

Aguardamos por mais novidades dos L-Blues. AtĂ© lĂĄ, fica a conhecer o trabalho da banda atravĂ©s de grandes temas como "Ódio de Amor", "Outuno" e "És PĂł".

 

 

 

 

BIOGRAFIA L-BLUES:

«Os L-Blues tĂȘm a sua origem na criação, pelo mĂșsico Bruno Lopes, do projecto "Guitarras de Manhente: Escola de Rock". Tendo sido criada a escola com o objectivo de ensinar mĂșsica a jovens e adultos de classes sociais com carĂȘncias financeiras. O folk, country, Blues e rock caminham lado a lado na ideologia desta banda. O seu nome faz uma homenagem Ă  mitologia do pacto com o diabo de Robert Johnson e da encruzilhada (crossroads) dos Blues. O “L” no nome da banda deve se pronunciar “Hell”! O cd de estreia vol.1 dos L-Blues foi editado em 2016 e permitiu Ă  banda percorrer o paĂ­s durante dois anos! A banda em Fevereiro de 2018 lança o disco Vol.2 que foi gravado no AMP Studio com a produção do Paulo Miranda! É um disco de puro Rock N’ Roll e Blues e teve distribuição digital mundial nas principais lojas Online: Spotify, Amazon, Itunes, Hmv digital, Googleplay e Soundcloud. PoderĂŁo comprar o cd fĂ­sico nas lojas Fnac! Depois do primeiro single “Outono”, que teve honras de entrar em muitas playlists de vĂĄrias rĂĄdios
nacionais, a banda lança o 2Âș single “Ódio de Amor” e embarca na tour vol.2 2019 com cerca de 30
datas realizadas e vårias apariçÔes na televisão nacional.»

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OlĂĄ amigos, familiares e todos que acompanham! Todos nĂłs sabemos os dias de incerteza e de medo que todos vivemos. Como em muitas crises anteriores a comunidade artĂ­stica ( mĂșsicos, escritores, pintores, etc) Ă© a primeira a sofrer as consequĂȘncias. Concertos anulados, projectos adiados, tudo de modo a evitar multidĂ”es. Nesta crise do covid-19 sofremos todos! Mas queremos mostrar-vos que estamos vivos, que estamos juntamente com os nossos colaboradores a fazer esforços para fazer arte, fazer mĂșsica e partilhĂĄ-la com vocĂȘs. Nem que seja Ă  distĂąncia! Porque " HĂĄ Sempre Uma Luz Ao Fundo Do TĂșnel". Fiquem bem que isto hĂĄ de passar e vamos voltar a nos encontrar. đŸ“· foto por @unboxfilms

Uma publicação partilhada por L-Blues (@_lblues) a

 

Segue os L-Blues nas redes sociais:

L-Blues Facebook: https://www.facebook.com/LBluesBand/

L-Blues Instagram: https://www.instagram.com/_lblues/

 

l-blues.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.