Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Martin Garrix, Gabriel O Pensador, Kura e Calema confirmados no "NELSON MANDELA MUSIC TRIBUTE"

Portugal é o palco das celebrações do Centenário de nascimento do Prémio Nobel da Paz, Nelson Mandela, nos dias 18, 19 e 20 de junho, na Praia do Aterro, em Matosinhos. Totalidade das receitas neste evento revertem para causas sociais!

 

São já vários os artistas confirmados para o Nelson Mandela Music TributeKaiser Chiefs, formados em Leeds em 2000 e uma das bandas mais reconhecidas da sua geração, Pablo Alborán, o conhecido cantor e compositor espanhol que já ocupou os tops das tabelas portuguesas e espanholas, Martin Garrixo DJ e produtor holandês classificado como o número 1 do mundo pela DJ Mag, KURA, o nome incontornável da música de dança em Portugal que tem corrido o mundo para proporcionar momentos inesquecíveis a quem assiste aos seus espetáculos, Gabriel O Pensador, o rapper e compositor brasileiro, e Calema, os irmãos são-tomenses nomeados para os Globos de Ouro na categoria Revelação do Ano e que têm esgotado salas de espetáculos por todo o país, são os últimos artistas confirmados para o Nelson Mandela Music Tribute que decorre, entre 18 e 20 de julho, na Praia do Aterro, em Matosinhos.

 

Estes artistas juntam-se à lenda do rock and roll, Steven Tyler & The Loving Mary Band, o músico que já vendeu mais de 150 milhões de discos tanto como artista solo quanto como enquanto membro da lendária banda de rock Aerosmith.

 

Tendo como mote a mensagem de Mandela, que atravessa todas as esferas musicais e idades, o tributo reunirá artistas para celebrar os variados estilos musicais com a presença da lenda do rock, Bob Geldofo famoso líder dos Boomtown Rats. O prestigiado escritor, rapper e produtor, Wyclef Jeanconhecido por ter sido membro da banda de hip-hop The Fugees, apresenta-se em palco com o ícone senegalês e amigo de longa data de Madiba, Youssou N’ Dourpara celebrar o 100º aniversário de nascimento do líder sul africano.

 

O Soweto Gospel Choirque celebra a música gospel africana e Pablo Milanéscantor e guitarrista cubano, juntam-se às celebrações. Reúnem-se também figuras incontornáveis da música nacional, incluindo o prestigiado músico de rock e blues, Rui Veloso, Nuno Bettercourt e Jimmy P que leva ao palco a fusão do Hip-Hop, Reggae, R&B e Rock, combinados com um alto nível de performance e que irá mostrar ao mundo como Portugal gosta de trazer a sua arte musical para os palcos.

 

 

O Nelson Mandela Music Tribute celebra o 100º aniversário do nascimento de Nelson Rolihlahla Mandela e apela à sociedade para se juntar sob o mote "TAKE ACTION, INSPIRE CHANGE, MAKE EVERY DAY, MANDELA DAY", beneficiando a Fundação Nelson Mandela e instituições de beneficência portuguesas locais, incluindo a Apela.

 

O evento é apresentado pelo Município de Matosinhos e pela Embaixada da África do Sul, juntamente com a Score Music em associação com a Thirty-Three Productions, Inc. que se juntaram para organizar um tributo musical que visa valorizar o legado de inspiração de Mandela para a mudança social através da paz e do diálogo.

 

 

ALINHAMENTO DO NELSON MANDELA MUSIC TRIBUTE:

 

18 de Julho

Martin Garrix

Bob Geldof 

Kaiser Chiefs 

Pablo Alboran 

Calema 

 

19 de Julho

Wyclef Jean

Jimmy P

KURA

Gabriel O pensador

 

20 de Julho

Steven Tyler & The Loving Mary Band com o convidado especial Nuno Bettencourt

Rui Veloso

Soweto Gospel Choir

Youssou N'Dour

Pablo Milanés

 

 

Para bilhetes e mais informações: www.nelsonmandelatribute.com

 

NELSON MANDELA MUSIC TRIBUTE 2018.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.