Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Janeiro, 2019

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha são "As Três da Manhã" na Renascença. Estreia a 4 de fevereiro

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha. Feitas as contas são “As Três da Manhã”.  É o novo programa da manhã da Renascença que promete boa disposição, desafios diários e a informação de sempre.

 

Num formato inédito na rádio portuguesa, com três mulheres no comando da emissão, o novo programa promete muito humor, música e informação, entre as 7h e as 10h.

 

Joana Marques vai continuar a ser “Extremamente Desagradável” às 08h e às 09h traz um olhar mordaz, cheio de humor e inteligente, para o que se diz, escreve e mostra nas redes sociais.

 

Ana Galvão, transita agora da tarde da Renascença e junta-se, com Joana Marques, à Carla Rocha na manhã. As três vão produzir uma manhã divertida, com humor, histórias de vida e convidados que marcam o dia-a-dia.

 

Tudo isto com a música que realmente faz a diferença na vida das pessoas, onde quer que estejam: no trânsito, no trabalho, a caminho do ginásio, da escola dos filhos ou em casa.

 

A Informação é da responsabilidade de uma equipa liderada por Miguel Coelho, sendo os espaços de Bola Branca assumidos por Luís Aresta. Na nova manhã da Renascença, haverá também lugar para a opinião diária, com Pedro Santos Guerreiro, para um momento de debate e um espaço de entrevista.

 

Joana Marques com o seu sarcasmo, Ana Galvão com a sua energia e Carla Rocha com o seu espírito divertido – são “As Três da Manhã” prontas para dar dinamismo às manhãs dos portugueses, num formato único na Rádio!

 

A Renascença está mais fresca do que nunca e espera por si!

 

rr.png

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.