Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

Vem conhecer a banda rock portuguesa "Paradigma"

Estamos sempre à procura de novos talentos da música nacional e esta semana vamos-te dar a conhecer, em exclusivo, a banda portuguesa "Paradigma". (sugestão da nossa leitora Ana Cristina Peixoto)

 

Antes de mais, porquê um artigo sobre esta banda? Ana aconselhou-nos os "Paradigma" através de uma mensagem no facebook oficial da MUSICPORTUGAL, dizendo que os tinha ouvido a tocar num casamento que a própria fotografou. Afirmou-nos que a banda faz covers incríveis, têm um álbum de originais e é «malta nova com formação artística e musical».

 

Tudo isto despertou-nos interesse em conhecer esta banda... entramos em contacto com o grupo e pedimos algumas informações:

 

"Paradigma, é uma banda rock, formada em julho de 2011, que compondo e cantando em português pretende quebrar o silêncio contestando paradigmas e abordando questões que preocupam a sociedade e a não geração.

 

A banda, com cerca de duas dezenas de temas originais, é constituída atualmente por 3 elementos Miguel Araújo (Guitarra e Voz) Samuel Oliveira (Bateria) e João Monteiro (Guitarra baixo/Back Vocal) e 1 quarto elemento, convidado, Afonso Oliveira (Saxofone e Guitarra).

 

Do currículo fazem parte várias participações em bares; eventos promovidos por Associações; Municípios e em Concursos a nível Nacional, o que permitiu a divulgação do trabalho e presença em palcos como Carlos Paredes - Festival de Musica Moderna de Corroios; Festa do Avante – Palco Novos Valores; Palco do Queimódromo do Porto; Palco Principal da Queima das Fitas de Coimbra; Festival Cabreira Rock; Festival da Batalha, Festas de Vila Nova de Poiares; Festas de Vizela; Fanzone em Oliveira de Azeméis entre outros.

 

O novo álbum Eixo do Mal foi lançado no dia 30 de Março e em abril de 2018 demos inicio a uma série de espetáculos com vista a divulgação deste trabalho, atuando em locais como o Cine Teatro Alba (Albergaria); Hard-Rock (Porto); Estudantino Café (Viseu); Festa da Revolução (Mortágua), Cine-Teatro G. Clube (Corroios-Seixal), EXPOFACIC (Cantanhede); AGITÁGUEDA (Águeda); entre outros.

O nosso próximo concerto será na abertura de Xutos e Pontapés no dia 29 de Agosto nas Festas de Corroios."

Confere aqui as músicas do novo álbum dos Paradigma, "Eixo do Mal":

 

 

Paradigma - Não Percas Tempo

 

Paradigma - Maria

 

Paradigma - Esta Cidade

 

Paradigma - Aldeia

 

Paradigma - Menina do Colar da Paz

 

Paradigma - Dona Leonor

 

Paradigma - Eixo do Mal

 

Paradigma - Fantasmas e Ilusões

 

Compra o álbum "Eixo do Mal" em https://www.facebook.com/paradigma.oaz/shop/.

 

Segue a banda no Facebook [https://www.facebook.com/paradigma.oaz/], Youtube [https://bit.ly/2LaVQ40], Spotify [https://open.spotify.com/artist/6EdD6UCNeeuFptT1O9oi10] e no site oficial [http://paradigmaoaz.wixsite.com/paradigma].

 

Lembra-te que na MUSICPORTUGAL podes divulgar a tua música / banda / etc. Entra em contacto connosco através do e-mail: tiagoalexandreferreira@outlook.pt ou radiomusicportugal@gmail.com.

 

paradigma.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.