Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

(INFONEWS) Paulo Carvalho celebra os 55 Anos de Carreira com o disco “Duetos”, nas lojas a 19 de maio

Nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas, Paulo de Carvalho assinala 55 anos de carreira com o lançamento de um novo álbum, intitulado “Duetos”, para o qual convidou vozes importantíssimas do panorama nacional.

 

São várias as gerações que Paulo de Carvalho reuniu neste álbum de duetos. Diogo Piçarra é uma das vozes que se ouvem no disco, no single “Flor Sem Tempo”, que é também o tema de abertura. Agir, que é também produtor do álbum, canta com Paulo de Carvalho o tema “O Meu Mundo Inteiro”.

Entre os convidados deste “Duetos” estão ainda artistas como Carlos do Carmo (no icónico “Lisboa Menina e Moça”), António Zambujo (“Os Meninos de Huambo”), Camané (canta em “Os Putos”), Raquel Tavares (“O Homem das Castanhas”), José Cid (“Nini Dos Meus Quinze Anos”) ou Marisa Liz (no histórico “E Depois Do Adeus”, que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974).

 

Em “Duetos” estão reunidos alguns dos maiores êxitos de Paulo de Carvalho, graças aos quais se afirmou como uma das mais importantes vozes da música nacional nestes últimos 55 anos, aqui partilhadas com vozes de várias gerações e panoramas musicais, refletindo assim o quão marcante e influente é o seu percurso.

O álbum chega às lojas no próximo dia 19 de maio, pouco depois do músico celebrar 70 anos de vida, e já está em pré-venda na FnacWorten e iTunes.

 

paulocarvalho.png

 

Paulo de Carvalho – A VOZ, como lhe chamam, mas mais importante, o Autor, o Compositor e o Cidadão, está a preparar muitas surpresas para este 2017, ano em que celebra 70 anos de vida e 55 de percurso musical, sendo o disco “Duetos” a primeira de várias novidades que se avizinham.

Mais uma vez um OBRIGADO pelo mail da UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL que nos informou desta notícia!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.