Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

(INFONEWS) Calum Scott em dueto com Leona Lewis no novo single “You Are the Reason”

Calum Scott juntou-se a Leona Lewis, cantora já nomeada por três vezes para os Grammys, numa nova e emotiva versão do single “You Are the Reason”, já disponível para download e stream.

 

Leona já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo e liderou os tops de vendas em mais de 35 países com o single “Bleeding Love”. Com o seu álbum de estreia, “Spirit”, tornou-se a primeira artista britânica feminina a solo a liderar o top Billboard 200 em mais de 20 anos. Atualmente encontra-se em estúdio a gravar nova música. Em breve, Leona vai-se juntar a Calum para o novo vídeo de “You Are the Reason”.

 

“Trabalhar com a Leona foi um sonho tornado realidade”, diz Calum. “Como fã, lembro-me de a ver na TV depois de conquistar o mundo com a sua voz incrivelmente bela. Ter agora a honra de trabalhar com ela numa das minhas canções é algo completamente surreal e a paixão e emoção crua que ela traz para o nosso dueto torna-a ainda mais especial para mim. Ainda mal acredito que isto aconteceu!”

 

“Lembro-me do dia em que o Calum me enviou este tema. Sentei-me em casa a ouvi-lo e não parei de ouvir”, diz Leona. “É uma daquelas canções poderosas que nos toca no coração e é uma balada lindíssima, e todos sabem como adoro cantar baladas! A interpretação do Calum é fabulosa e adorei poder-me juntar a ele nesta versão em dueto.”

 

You Are the Reason” é o primeiro single do álbum de estreia de Calum, “Only Human”, que será lançado a 9 de março. Calum fala sobre a inspiração por trás do tema, que descreve como “a canção mais especial no meu álbum”, neste pequeno vídeo. “You Are the Reason” já ultrapassou os 70 milhões de streams combinados em todo o mundo, enquanto o vídeo oficial ultrapassou as 40 milhões de visualizações.

 

 

Os fãs que reservarem já o álbum em formato digital recebem imediatamente o single “You Are the Reason”, bem como os dois singles anteriores de Scott – a versão acutilante de “Dancing On My Own”, de Robyn, que chegou ao 1.º lugar do iTunes em 11 países e ultrapassou os 670 milhões de streams e as 250 milhões de views, e “Rhythm Inside”, que soma mais de 25 milhões de streams em todo o mundo – juntamente com a remistura de Tiësto para “Dancing On My Own”.

 

Gravado com produtores como Fraser T Smith (Adele, Ellie Goulding), Jayson DeZuzio (Skylar Grey, Imagine Dragons) e Oscar Görres (Taylor Swift, Britney Spears), “Only Human” espelha a voz soul de Calum e as suas letras emotivas. Com sua narrativa delicada, examina o desejo não correspondido em temas como a balada ao piano "Hotel Room". "Only You" combina batidas graciosas com letras que captam o isolamento adolescente ("So they bullied me with silence/Just for being who I am"), prestando homenagem a um amigo que lhe deu apoio. A brilhante "What I Miss Most” transforma-se numa homenagem triunfante de Calum à sua terra natal.

 

“Para mim, ‘Only Human’ é estares bem pela forma como te sentes”, diz Scott. “Espero que estas canções encorajem as pessoas a aceitarem quem elas são, de forma a haver menos medo no mundo e mais amor.”

 

calumscottleonalewisyouarethereasonduetversion.png