Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Setembro, 2017

(INFONEWS) "Avicii: True Stories", nos cinemas dia 26 de outubro

Anunciado há mais de um ano, está pronto e prestes a ser lançado o filme sobre Avicii. O trailer de "Avicii: True Stories" - que mostra os bastidores da sua trajetória, desde a sua ascensão meteórica à "queda" pelo stress e problemas de saúde - também já foi divulgado (vê em baixo).

 

O documentário inclui depoimentos de nomes como David Guetta, Nile Rodgers, Tiësto e o vocalista dos Coldplay, Chris Martin. Ainda há imagens exclusivas do último set de Avicii antes de se retirar dos palcos, na Ushuaïa Ibiza.

 

"Avicii: True Stories" foi realizado por Levan Tsikurishvili, que gravou imagens do DJ durante quatro anos. “Quis fazer um filme brutalmente honesto sobre o Tim [Bergling] enquanto pessoa, e não tanto sobre o Avicii. Toda a gente conhece o Avicii, mas pouquíssimos conhecem o Tim”, contou o diretor, através da assessoria de imprensa. 

 

O filme estreia dia 26 de outubro, em cerca de 600 salas de cinema selecionadas pelo mundo - nenhuma delas em Portugal. Mais informações em www.aviciitruestories.film.

 

 

avicii.png