Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

20.08.15

Gala final dos ÍDOLOS com muitas surpresas...


Tiago Ferreira

Este domingo, dia 23 de agosto de 2015, chega a gala final do programa "ídolos" da SIC! Os últimos finalistas são o João Couto, Paulo Sousa e Sara Martins, onde apesar de serem apenas três os finalistas, o grau de exigência nunca foi tão elevado.

Recorde-se que o vencedor da última edição do programa televisivo da SIC foi o Diogo Piçarra, que por acaso, é o artista do mês de AGOSTO no blog da musicportugal. MAIS INFO AQUI

Ao longo das últimas galas, tem se assistido a atuações de vários cantores reconhecidos por todo o público, e esta gala final não vai ser exceção... a SIC, e a edição do programa decidiram convidar o Boss Ac e a cantora Conchita Wurst. SOBRE O BOSS AC: "Um dos pioneiros do rap em Portugal, dono de uma extraordinária capacidade de descrever sentimentos e de os transformar em música, Boss AC, um assumido melómano, invulgarmente eclético, teve sempre o mérito de arriscar ao procurar novos horizontes e quebrar barreiras do género Hip Hop. Muitos milhares de discos vendidos, centenas de espetáculos realizados um pouco por toda a parte, tudo conquistado pelo seu inegável talento. Com mais de vinte anos de carreira e a caminho do sexto álbum de originais, a sua música já percorreu os cinco cantos do mundo, mas continua a medir o sucesso por tudo o que ainda falta fazer."; SOBRE A CONCHITA WURST: "Conchita Wurst nasceu em Gmunden a 6 de novembro de 1988, nascida Thomas "Tom" Neuwirth, é uma cantora austríaca. Conchita representou a Áustria no Festival Eurovisão da Canção de 2014, em Copenhague, Dinamarca, com a música "Rise Like a Phoenix" e venceu o concurso. A seleção de Wurst gerou polêmica na Áustria. Quatro dias depois da ORF anunciar a sua decisão, mais de 31.000 pessoas tinham curtido uma página contra Wurst no Facebook. Em outubro, o Ministério da Informação de Bielorrússia recebeu uma petição para que a BTRC, emissora de Bielorrússia, tirasse a atuação de Wurst do programa. A petição alegava que a atuação iria transformar o Festival "num viveiro de sodomia". Em dezembro, uma petição semelhante surgiu na Rússia."

Boss AC deverá abrir o programa com o seu mais recente tema "Tem calma, relaxa!", uma versão do clássico  "DON'T WORRY, BE HAPPY", e a vencedora do festival Eurovision 2014 deverá fechar o programa com o tema "Rise Like a Phoenix" ou com a sua mais recente novidade "You Are Unstoppable" (ainda não se sabe qual a escolha musical), atuando mesmo antes de se anunciar quem é o novo ídolo de Portugal!

Os 3 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de Ídolos. Os três jurados não têm mais o poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuam a avaliar os candidatos. É o público que decide através do voto telefónico. "Ao público caberá a responsabilidade de encontrar - de entre João Couto, Paulo Sousa e Sara Martins - o Ídolo de Portugal!"

Se ainda não sabes em quem vais votar, para ser o próximo vencedor do programa, clica aqui e fica a conhecer os números de telefone respetivos a cada um dos concorrentes e podes ainda rever as suas atuações das galas anteriores. GALA FINAL DOS ÍDOLOS, DOMINGO À NOITE, NA SIC!

ÍDOLOS NA SIC - http://sic.sapo.pt/Programas/idolos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.