Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Francisco Cunha ft. Sam James - Out Of Frame

O DJ e produtor conimbricence Francisco Cunha lançou um novo tema original com o selo da editora Vidisco – Kaos Records. A faixa chama-se “Out Of Frame” e é uma colaboração com Sam James.


Sam James é um cantor norte-americano reconhecido nos Estados Unidos da América por ter sido semi-finalista no programa “The Voice USA”, tendo também já trabalhado com Nicky Romero. Este tema com uma sonoridade “fresh” e “summer vibe” já está disponível em todas as plataformas digitais e promete ser um sucesso este verão nas pistas de dança.

 

O tema fez parte da playlist de algumas rádios nacionais, entre elas a RFM. Recorde-se que Francisco Cunha ficou colocado na posição número 25 dos do Top 30 melhores DJ’s e Produtores de 2016 do Portal 100% DJ. O jovem é considerado uma revelação do deejaing nacional, com provas dadas na área da música eletrónica. Marca presença habitualmente nalguns dos maiores eventos de música do nosso país, com destaque para o Festival Meo Sudoeste, Festival Nova Era Beach Party, AgitÁgueda, Expofacic, Feira de São Mateus, para além de diversas semanas académicas e culturais, não só em Portugal Continental, como também nalgumas ilhas do arquipélago dos Açores, onde tem uma rubrica semanal de música na Rádio MyTopFm, de S. Miguel.

 

“Out of Frame” é o terceiro single do artista, que surge depois de “Turn Around” – editado no ano de 2015 – e de “Wanted Love”, lançado no ano passado e que mereceu inclusão na banda sonora do programa da SIC, “Fama Show”.

 

 

19961581_1926587257582761_7938554353371634769_n.jp