Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

15 de Novembro, 2016

FLOCOS DE NATAL 2016 - As novidades da musicportugal para este natal

A musicportugal celebra, este ano, o tempo das boas festas com uma novidade! Decidimos alterar ร  รบltima da hora o nome do espaรงo "ESTRELAS DE NATAL", pelo nome "FLOCOS DE NATAL"! O espaรงo de mรบsica da musicportugal, que todas as semanas dรก destaque a uma mรบsica natalรญcia, tem agora um novo nome, mas continua com a mesma originalidade. Em vez de estrelas, temos este ano, flocos de neve... que continuam a ser parecidas com as estrelas de natal do ano passado.

ย 

Ao longo das prรณximas semanas de novembro e dezembro, temos para ti um floco de neve.... Todas as semanas, o espaรงo MรšSICA TOP DA SEMANA, vai ter em destaque sรณ para ti duas mรบsicas, uma mรบsica que marcou a semana em todo o mundo e outra mรบsica que apresenta um toque natalรญcio, uma mรบsica com espirito de natal. Essas mรบsicas poderรฃo ser de Michael Buble, Anjos, Wham, etc., artistas que marcam e marcaram todos os anos o nosso natal com as suas mรบsicas.

Alรฉm disso, a musicportugal vai ter para ti especiais de informaรงรฃo, como dicas de prendas mais econรณmicas, locais a visitar neste natal, receitas saborosas e muito, mas muito mais..... com isto tudo a musicportugal tambรฉm vai disponibilizar no seu perfil da rede SPOTIFY e aqui no nosso blog, uma playlist sรณ com mรบsicas de natal!!!!ย 

ย 

A partir da prรณxima semana comeรงamos a celebrar, de forma oficial, a รฉpoca das boas festas no universo da musicportugal... no blog e nas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e Spotify. Celebra o natal com as grandes mรบsicas e com as grandes dicas da tua musicportugal.

ย 

FLOCOSDENEVE2016.png

ย 

A #MUSICPORTUGAL DESEJA A TODOS OS SEUS LEITORES UMAS BOAS FESTAS!!! A ediรงรฃo de 2016 do espaรงo "FLOCOS DE NEVE MUSICPORTUGAL" jรก tem a sua prรณpria tag/etiqueta... procura os novos flocos atravรฉs deย http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/flocos+de+natal+2016

๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ฎ๐—ฟ:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.