Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Eurovision Portugal 2018 - Todos a Bordo: Blue Carpet - cerimónia de abertura

Todos a Bordo para a Blue Carpet do Eurovision Song Contest Portugal 2018.

 

Realizou-se no domingo, 06 de maio, pelas 18h00, a cerimónia de abertura do festival eurovisivo, que acontece pela primeira vez no nosso país! O desfile teve lugar no MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) de Lisboa.

 

Sabe-se que a passadeira vermelha, este ano com tom azul, é o destaque principal deste evento. É um momento importante para os artistas participantes, encontrarem-se com a imprensa e os fãs, para festejarem "livremente" este grande acontecimento, antes do derradeiro desafio das galas em direto.

 

Com o tema do Festival Eurovisão da Canção de 2018, que gira em torno do oceano atlântico, os organizadores escolheram substituir a tradicional passadeira vermelha por uma espetacular e bonita passadeira azul.

 

Perdeste a grande cerimónia de abertura? Aqui fica o programa completo da cerimónia, que teve transmissão no canal oficial da Eurovisão, no Youtube.

 

É de lembrar, que como este evento é emitido a uma escala global, os apresentadores portugueses têm que comunicar em inglês... por isso não aches estranho quando estiveres a ver e a ouvir o programa.

 

 

image.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.