Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Abril, 2016

Estreia hoje a nova série da TVI, "Massa Fresca"

Estreia HOJE na TVI a nova ficção juvenil do canal. A série "Massa Fresca" tem estreia marcada para a tarde desta segunda-feira, dia 25, às 19 horas. Ainda assim, os mais curiosos têm a oportunidade de assistir ao primeiro episódio duas horas antes na TVI Ficção. Protagonizada por Pedro Carvalho, Duarte Gomes e Mafalda Marafusta, “Massa Fresca” promete prender os telespectadores mais novos ao ecrã. É produzida pela Plural Entertainment e escrita pela Casa da Criação. Esta é mais uma aposta da TVI para o horário de final da tarde, às 19h, tal como projetos anteriores do mesmo género. Inicialmente, o título da série era Quatro Estações.
A novela vem também no momento que o canal já não conseguia liderar as audiências nesse mesmo horário, desde o final da série "Morangos com Açúcar".

Fique a conhecer a breve sinopse da nova série:

"Um ato de coragem pode mudar o destino. E o de Maria (Mafalda Marafusta) muda quando se cruza, literalmente, com a vida dos irmãos Elias. Maria encontra uma família, uma missão e o amor. Porque quem salva uma vida salva o mundo inteiro, nada será como dantes.

Maria Miguel é uma jovem de 21 anos que perdeu a mãe há três, vítima de cancro, e nunca conheceu o pai, razão pela qual se vê obrigada a batalhar diariamente pelo seu sustento. Antes de ficar órfã, Maria preparava-se para terminar o 12.º e ir estudar canto para Londres, mas o dinheiro que juntou acabou por ser usado nos tratamentos da mãe, acumulando ainda uma avultada dívida. Três anos depois, a viver em casa de uma mulher septuagenária e a trabalhar na pizzaria Quatro Estações, Maria continua a ser uma jovem otimista e alegre, mas a quem a vida ensinou a viver um dia de cada vez, sem grandes planos.

A sua vida muda drasticamente quando, a caminho de uma entrega de pizzas, procura evitar o atropelamento de dois jovens, lançando-se de motorizada contra um carro que seguia a grande velocidade. O acidente deixa-lhe algumas mazelas, e os pais das crianças, reconhecidos pelo ato heróico de Maria, levam-na para sua casa, a fim de a ajudarem na recuperação. É assim que Maria, uma jovem habituada a ultrapassar sozinha as suas dificuldades, se vê no seio de uma família abastada, com 5 filhos entre os 17 e os 5 anos, cada um com os seus desafios, paixões e lutas próprias da idade, que veremos também espelhados no dia-a-dia do colégio que frequentam.

Tudo se complica ainda mais quando o casal resolve fazer uma viagem de lua-de-mel e morre num acidente de carro. Maria fica assim com os filhos do casal a seu cargo, responsabilidade partilhada com um tio paterno das crianças (que entretanto se apaixona por ela), uma tia materna (interessada no dinheiro da família), e as duas empregadas da casa, que lhe dão mais dores de cabeça do que soluções para os problemas que vão surgindo.

Mas Maria é uma jovem corajosa e determinada que, mesmo com todos os erros que comete e obstáculos que atravessa, não desiste de tentar manter a família unida e ajudar cada um dos jovens Elias a crescer de forma saudável e feliz. A recompensa por todo esse esforço parece tardar, mas não falta. Na tentativa de ajudar a filha mais velha dos Elias a levar para a frente a sua banda, Maria vê também catapultada a sua própria carreia musical. E o sucesso é inevitável..." FONTE WIKIPEDIA

12596016_995566390519067_1550526058_n.png

ESTREIA HOJE NA TVI às 19h00, mas podes ver em ANTESTREIA na TVI FICÇÃO às 16h00!

Mais notícias sobre o mundo da TV PORTUGUESA em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/musicportugaltv