Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

26.08.16

[ESPECIAL] Sexta feira é sinónimo de MÚSICA NOVA - Lançamento online do novo álbum da Britney Spears, "Glory"


Tiago Ferreira

SEXTA FEIRA É DIA DE MÚSICA NOVA, by SPOTIFY!!!! Hoje a cantora BRITNEY SPEARS lançou, no online, o seu novo álbum, que se intitula por "Glory". O novo disco da cantora, apenas contêm uma colaboração musical - a música "Make Me..." que contem a participação do G-Eazy - sendo que as restantes faixas do seu álbum, são só da própria cantora... pode-se mesmo dizer que este é um álbum próprio, visto que quase todas as músicas são só dela.

SOBRE O ÁLBUM: "Glory é o nono álbum de estúdio da artista musical estadunidense Britney Spears. O seu lançamento ocorreu em 26 de agosto de 2016, através da RCA Records. O álbum tornou-se disponível para pré-venda na Apple Music à meia-noite de 3 de agosto de 2016. Spears lançou o primeiro single do álbum, "Make Me...", em 15 de julho de 2016. Juntamente com a pré-venda, uma nova faixa do álbum foi lançada, intitulada "Private Show", que havia sido previamente revelada em um comercial para a fragrância de mesmo nome. Desde o anúncio do álbum, Spears tem lançado teasers de suas novas canções através do lançamento dos singles promocionais de "Clumsy" e "Do You Wanna Come Over?"."

Desde o início do processo de gravação do álbum, Britney insistiu que queria fazer algo diferente com o projeto e dar uma "reviravolta". Durante uma seção de perguntas e respostas no Tumblr com os fãs em julho de 2016, quando perguntada sobre o estilo do álbum, Spears respondeu "eu só vou dizer isso... Nós realmente exploramos algumas coisas novas." Em 5 de agosto, ela revelou em uma entrevista por telefone à rádio no programa On Air with Ryan Seacrest que o álbum "levou muito tempo, mas eu acho que nós o trouxemos para um nível em que eu estava realmente feliz com o que eu tinha; é legal, é muito diferente. Eu acho que este é, provavelmente, o álbum mais hip-hop. Não obstante, há umas duas ou três músicas que vão na direção de mais urban que eu queria fazer há um bom tempo e eu realmente não tinha feito."

Sal Cinquemani da Slant Magazine deu ao álbum 3.5 de 5 estrelas, em um crítica que chamou o som do álbum de "ousado e maduro", mas criticou "Private Show", chamando-a de "única decepção bona fide do álbum." Em uma crítica positiva do álbum, Maura Johnston do The Boston Globe descreveu-o como um com "uma energia desenfreada" que "opera em seus próprios termos." Em uma crítica mista do álbum, Jon Parales do The New York Times afirmou que o álbum era "unidimensional", mas elogiou os vocais de Spears, caracterizando-a como parecendo "mais envolvida, mais presente, do que na última década."

 

As músicas do cd são as seguintes:

  • BRITNEY SPEARS - Inviation
  • BRITNEY SPEARS FT. G-EAZY - Make Me...
  • BRITNEY SPEARS - Private Show
  • BRITNEY SPEARS - Man On The Moon
  • BRITNEY SPEARS - Just Luv Me
  • BRITNEY SPEARS - Clumsy
  • BRITNEY SPEARS - Do You Wanna Come Over?
  • BRITNEY SPEARS - Slumber Party
  • BRITNEY SPEARS - Just Like Me
  • BRITNEY SPEARS - Love Me Down
  • BRITNEY SPEARS - Hard To Forget Ya
  • BRITNEY SPEARS - What You Need

Podes ouvir agora um preview de 30 segundos (BY SPOTIFY) de cada música do novo álbum da cantora, "GLORY".

britney.png

SÓ GRANDES MÚSICAS NA MUSICPORTUGAL.... Acompanha as melhores músicas novas através do seguinte website: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.