Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

04.12.18

EP "Global Citizen - EP 1" I Ouve aqui "E-Lo", principal faixa com participação de Los Unidades (Coldplay), Pharrell Williams e Jozzy


Tiago Ferreira

"Global Citizen - EP 1" trata-se de um EP composto por 4 temas novos, que jå se encontra disponível nas plataformas digitais, através da Parlophone Records (e Atlantic Records, nos EUA). O EP conta com a participação de artistas como: Pharrell Williams, Stormzy, David Guetta, Stargate, Cassper Nyovest, Jozzy, Wizkid, Tiwa Savage, Los Unidades e muitos mais.
 
Receitas do EP servirĂŁo para apoiar campanhas da Global Citizen* e todos os esforços humanitĂĄrios da Organização para ajudar a acabar com a pobreza extrema, assim como o seu trabalho em ĂĄreas como a igualdade de gĂ©nero, educação, ĂĄgua e saneamento. O projecto foi encabeçado por Chris Martin, dos Coldplay, enquanto curador dos festivais anuais de mĂșsica ao vivo da Global Citizen.

A principal faixa do EP,  "E-Lo", conta com a participação de Los Unidades, Pharrell Williams e Jozzy, sendo ainda acompanhada por um lyric video inspirado em Nelson Mandela – para assinalar aquele que teria sido o ano de centenário do líder sul-africano.

 

 

* Sobre o Global Citizen:
Desde o primeiro Global Citizen Festival, em Nova Iorque, em 2012, que o Global Citizen  se tornou numa das maiores e mais visĂ­veis plataformas para os jovens de todo o mundo, apelando aos lĂ­deres mundiais para que honrem as suas responsabilidades em alcançar os Objectivos de Desenvolvimento SustentĂĄvel das NaçÔes Unidas, assim como em acabar com a pobreza extrema atĂ© 2030. Os Global Citizen jå geraram compromissos e anĂșncios de novas polĂ­ticas, por parte de lĂ­deres, avaliados em mais de $37.9 mil milhĂ”es de dĂłlares, que impactarĂŁo a vida de mais de 2.25 mil milhĂ”es de pessoas. A Organização jĂĄ levou este seu modelo baseado em acçÔes para paĂ­ses como a AustrĂĄlia, Índia, Reino Unido, Alemanha, BĂ©lgica e CanadĂĄ, tendo anida criado uma plataforma para os activistas aprenderem sobre os assuntos que mais os preocupam, para que possam agir em conformidade e, assim, ganhar recompensas. Mais informação disponĂ­vel em: https://www.globalcitizen.org.

 

losunidades.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.