Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Dezembro, 2016

Em 2017 temos uma NOVA MUSICPORTUGAL!

2017 promete ser, um dos melhores anos para a histรณria da musicportugal! Depois do fenรณmeno em que nos tornamos no รบltimo trimestre de 2016, a musicportugal quer ir mais longe, e quer comeรงar o novo ano, com o pรฉ direito. O novo ano vai ser marcado pelo lanรงamento de um novo site, num novo endereรงo, na rede wordpress. Novos conteรบdos, novos formatos... tudo vai ser novo neste novo site, atรฉ mesmo a identidade grรกfica da musicportugal. Como tudo vai ser novo, a musicportugal pondera mudar o seu atual nome, para ATUALIDADE ALTERNATIVA, como jรก anunciamos no blog... รฉ um nome que ainda nรฃo estรก totalmente aprovado! Teremos uma decisรฃo muito brevemente!

ย 

Jรก deves ter reparadoย que nesta semana, a musicportugal modificou ligeiramente oย design do site, pois o design anterior trouxe algunsย problemas no que toca a imagens e ร  duraรงรฃo do carregamento da pรกgina. Por isso mesmo, queremos partir para outra, e queremos abraรงar um novo desafio, agora na rede wordpress... uma das melhores redes de blogs do momento! Nรฃo serรก fรกcil esta transiรงรฃo para um novo endereรงo, mas com o teu apoio, tudo istoย vai se tornar mais fรกcil! Estamos a trabalhar no novo design do novo site, e esperamos que em janeiro do prรณximo ano, tudo esteja pronto, para dar inรญcio a uma nova era da musicportugal!

Nรฃo te habitues muito a este novo template do site... alรฉm de ser feio, รฉ bastante desagradรกvel para quem percorre a pรกgina inteira, de uma ponta a outra... no novo site, tudo serรก muito mais simples, mas ao mesmo tempo, agradรกvel para os teusย olhos.

ย 

Mais novidades sobre a nova MUSICPORTUGAL para 2017, muito em breve, aqui no nosso blog, ou nas nossas redes sociais oficiais!

Contamos com o teu apoio neste novo projeto da musicportugal!!!! Prometemos que 2017, vai ser um ano inesquecรญvel, graรงas ร  tua MUSICPORTUGAL!!!

๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ฎ๐—ฟ:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.