09 de Fevereiro, 2018
«DreamBig» na MUSICPT #20 - Porque é que me tornei blogger?
Olá Sonhadores e Sonhadoras!
Hoje vou responder a uma pergunta que, com certeza, já vos ocorreu... "Porque é que me tornei blogger?"
Decidir tornar-se blogger, não é algo feito de qualquer forma. Há pontos a ter em atenção, definir bem o objetivo que queremos atingir com o blog, a atitude positiva a ter, a responsabilidade, o empenho, o esforço e o positivismo.
Eu, CatiDreamer, decidi tornar-me blogger (nasci no Dream Big), porque sempre quis escrever aquilo que sentia e refletia sobre factos que a Humanidade esqueceu, ou quase esquecem como, sonhar; olhar pelo próximo; respeitar-se a si e aos outros; cuidar do planeta e dos animais; ser feliz; solidariedade; ver beleza nas pequenas coisas; o acreditar em algo; o lutar pelo que acha certo...
"Porquê um blog?". Bem, todos os bloggers têm a sua marca, a sua opinião. Os blogs, são plataformas em que podem partilhar o que pensam e criam o seu próprio espaço/mundo e dão-lhe forma. Ao escrever, eu consigo organizar as ideiais e aquilo que é importante transmitir e sinto cada palavra que redijo numa folha em branco.
"Porquê o anonimato?". Isso foi uma escolha da minha parte, quando comecei. Quero que leiam os meus artigos porque se identificam, ou porque se inspiram com o que escrevo, ou porque gostam de relembrar lições que os nossos antepassados nos transmitiram... e não simplesmente pela aparência. Claro que não critico quem dá a cara no seu site, ou no youtube, cada um tem a sua forma de comunicar, esta é a minha.
"O Dream Big não são só reflexões". É verdade, comecei a partilhar dicas, "Os Favoritos do Mês", falei sobre alguns eventos e outras coisas que gosto. Não quero que na minha casa, o Dream Big, seja só assuntos fortes e sérios, há momentos para pensar e refletir, outros para rir, outros para partilhar ideias, outros para dar opiniões.
Acima de tudo, o Dream Big, é um Mundo de Sonhos em que todos os sonhadores são bem vindos!
É uma honra escrever para vocês!
Até terça feira!
Basta acreditar.
CatiDreamer