Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

26.05.18

Crystal Fighters divulgam novo single ‘Boomin’ In Your Jeep’ e respectivo videoclip


Tiago Ferreira

HĂĄ quase dez anos, os entĂŁo desconhecidos Crystal Fighters estavam a começar a dar os seus primeiros espectĂĄculos, em festas espalhadas pela cidade de Londres, e este VerĂŁo aparecem como cabeças de cartaz de diversos festivais de renome na Europa, inclusive do EDP Vilar de Mouros (25 de Agosto). Estendendo-se por todos os continentes, a mĂșsica em constante evolução da banda capta tudo aquilo que torna os seus concertos numa experiĂȘncia Ășnica: uma alegre explosĂŁo de batidas, eletrĂłnica e baixos, apresentada de forma deslumbrante em cima do palco.

Agora, a banda dĂĄ mais um passo ousado no desconhecido com seu novo single ‘Boomin’ In Your Jeep’, que Ă© tambĂ©m o seu primeiro lançamento ao abrigo do novo contrato com a Warner Bros. Records.

 



Este tema capta o famoso espĂ­rito, assim como o carĂĄcter e a cor da banda, mas transmitido de forma a que as suas mensagens possam alcançar um pĂșblico muito mais amplo. É uma mistura alegre e extasiante que emana positividade: o estilo patenteado da banda, impulsionado pela energia do baixo forte de uma produção contemporĂąnea de hip-hop. SĂŁo os Crystal Fighters que o mundo passou a adorar, mas maiores, mais ousados e melhores do que nunca.

‘Boomin’ In Your Jeep’ foi produzido no mesmo MPC, que Bast Pringle usa desde adolescente, e no mesmo armazĂ©m onde a banda gravou seu projecto de estreia ‘Star of Love’. É uma homenagem ao passado da banda, ao mesmo tempo que os direcciona para um futuro brilhante.

‘Boomin’ In Your Jeep’ é uma primeira amostra do novo material da banda, que em breve revelarĂĄ ainda mais novidades. “É uma nova jornada, com uma abordagem e som igualmente novos, que ainda assim se mantĂ©m fiel aos nossos principais valores”, refere Gilbert Vierich. “A nossa essĂȘncia serĂĄ sempre misturar sons e combinar o antigo com o recente. TambĂ©m nos vemos como cidadĂŁos globais; sonhando com um mundo sem fronteiras e de mĂșsica sem gĂ©neros”, acrescenta o artista.
   

CrystalFighters.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.