Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

02 de Junho, 2021

"BURAKA 4 EVER" - ÁLBUM AO VIVO DOS BURAKA SOM SISTEMA CHEGA NO DIA 02 DE JULHO

Os Buraka Som Sistema celebram o 5º aniversário do concerto de despedida, em Lisboa, com um álbum ao vivo“Buraka 4 Ever” assinala a noite de 1 de Julho de 2016, quando a banda apresentou-se ao vivo pela última vez, num espectáculo junto à Torre de Belém.
 
O legado dos Buraka Som Sistema é até aos dias de hoje uma verdade irrefutável na cultura contemporânea portuguesa. A visão, compromisso e resultados, tanto a nível nacional como internacional, fizeram do colectivo uma dos mais importantes marcos da história da música portuguesa.
 
Com vários álbuns de estúdio, singles e mixtapes que confirmaram o seu papel revolucionário de transformar para sempre a cena musical portuguesa, o que os seus numerosos seguidores recordam mais vividamente é o seu inconfundível, explosivo e altamente energético espectáculo ao vivo. Numa altura em que essas experiências ao vivo parecem tão distantes da nossa realidade presente, é ainda mais importante reviver estes momentos de celebração onde a música dos Buraka Som Sistema se tornava realmente viva: num palco enorme em frente a milhares de fãs.
 
Para o 5º aniversário do concerto de despedida dos Buraka Som Sistema, em 2016, na sua cidade natal de Lisboa - e o 15º aniversário do início do grupo – celebra-se agora com ‘Buraka 4 Ever’, um álbum criado a partir das gravações deste concerto lendário, onde as canções mais icónicas do grupo foram tocadas ao vivo pela última vez. 
 
Kalemba, Sound of Kuduro ou Hangover (Bababa), gravados ao vivo em 2016, foram reconstruídos em estúdio e remasterizados para recriar a inesquecível experiência ao vivo de um concerto de Buraka Som Sistema, agora disponível como um álbum ao vivo em formato digital e com uma edição especial em vinil 12’’ de formato gatefold. Para tornar a experiência ainda mais exclusiva, a edição em vinil inclui ainda uma cópia do primeiro disco 7’’ promocional da banda, incluindo os temas clássicos Yah! e Sem Makas em vinil roxo. 
 
Alinhamento:
01. Buraka Som Sistema - Sente (Intro)
02. Buraka Som Sistema - Hangover (Bababa)
03. Buraka Som Sistema - Stoopid
04. Buraka Som Sistema - Candonga 
05. Buraka Som Sistema - Kalemba (feat. Pongo)
06. Buraka Som Sistema - Vuvuzela
07. Buraka Som Sistema - (We Stay) Up All Night
08. Buraka Som Sistema - Eskeleto
09. Buraka Som Sistema - Sound of Kuduro
10. Buraka Som Sistema - Komba (feat. Kaysha)
11. Buraka Som Sistema - Tira o Pe
12. Buraka Som Sistema - Lights Off

Link Pré-venda bandcamphttps://bit.ly/Buraka4EverPreOrder

 

buraka 4 ever.png

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.