Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Outubro, 2016

BFF é o novo programa da Joana Cruz para o horário nobre da RFM

O horário nobre da rádio RFM era ocupado pelo programa "Rocha no Ar", apresentado por Carla Rocha, com reportagens de Pedro Simões, mas como o Pedro passou para as manhãs da rádio, e a Carla Rocha mudou-se para as manhãs da rádio Renascença, esse horário ficou vazio, sendo que nas últimas semanas tem sido o António Mendes a dar grandes músicas nesse horário. Mas algo esta a chegar a esse horário... "BFF" é o novo programa noturno da RFM, e chega com a apresentação da Joana Cruz, que também deixou recentemente as manhãs da rádio, para apresentar um novo programa, mas num outro horário completamente diferente. Mas ela não vai apresentar o programa sozinho, ela vai apresenta-lo com o seu BFF (best friend forever) Rodrigo Gomes, que também fazia parte do Café da Manhã da RFM.

 

"A prova vai estar a partir de segunda-feira, dia 17, nas noites da RFM. BFF (Best Friends Forever) é o novo programa de Joana Cruz na RFM, que conta agora com Rodrigo Gomes, ex-produtor do Café da Manhã, a estrear-se agora como animador co-host. Joana Cruz e Rodrigo Gomes levam para a rádio o que são na vida: Best Friends Forever e querem que todos os ouvintes façam parte deste grupo.

De segunda a sexta-feira, entre as 21h e as 23h, a Joana e o Rodrigo prometem ser os melhores amigos dos ouvintes da RFM. Eles vão ouvir estórias de ouvintes, partilhar o dia-a-dia, comentar a atualidade e prometem trazer muitos convidados e surpresas à noite da RFM. Usando diferentes pontos de vista e a picardia entre amigos que os carateriza, é provável que eles discordem muitas vezes, porque o que a Joana e o Rodrigo fazem melhor é discutir um com o outro."

      - fonte da notícia: https://gruporcom.wordpress.com/2016/10/12/bff-na-rfm-o-novo-programa-de-joana-cruz-e-rodrigo-gomes-estreia-dia-17-as-21h/

 

A RFM aproveitou para também caraterizar os dois protagonistas deste novo programa:

Joana Cruz - "Será provavelmente a pessoa mais forreta de toda a RFM e talvez quem sabe do mundo. Deixou o Café da Manhã para dar um novo pulso ao período da noite da rádio em Portugal. Adora animais e viajar. Acabada de chegar de um mês em Bali, gosta de mostrar que está mais bronzeada que toda a gente em Outubro. Acha que é a dona da razão universal."

Rodrigo Gomes - "Foi produtor do Café da Manhã durante 12 anos e responsável por grande parte dos conteúdos virais da RFM. Estreia-se como animador no programa BFF com a sua melhor amiga, Joana Cruz. É casado, tem dois filhos, passa o dia agarrado à internet no telemóvel e no computador (nos dois ao mesmo tempo). Acha que é o dono da razão universal."

 

Recorde-se que a RFM tem feito alterações nos seus horários e nos programas: a locutora Catarina Figueiredo passou a ocupar o horário das 05h às 07h; o Café da Manhã perdeu meia hora de programa e é agora apresentado por Pedro Fernandes, Mariana Alvim e Nilton; o José Coimbra também perdeu meia hora de emissão; a Carolina Camargo, tem agora na sua companhia a Rita Pereira; e a partir da próxima segunda, estreia no horário nobre da RFM o "BFF". Falta agora, arranjar tempo para construir um novo design no site oficial da rádio, e deixarem de repetir tantas vezes as mesmas músicas (a RFM andou a questionar as pessoas, se achavam que a rádio passava muitas publicidade e se repetiam muitas vezes as grandes músicas!)

VEJA COMO VAI SER O NOVO PROGRAMA DA RFM ATRAVÉS DESTE VÍDEO, QUE PODE SER VISTO ATRAVÉS DE https://www.facebook.com/rfmoficial/videos/10154982578212923/

BFF.png

A RFM está na MUSICPORTUGAL - FICA JÁ A SABER, EM PRIMEIRA MÃO, QUAIS SÃO AS MÚSICAS NOVAS DA RÁDIO, QUE VAIS PODER COMEÇAR A OUVIR NA PRÓXIMA SEMANA: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/artigo-completo-as-musicas-novas-das-125080

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.