Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Benjamin Clementine anuncia 7 datas em Portugal com o seu quinteto de cordas parisiense [02 e 10 de junho - Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto]

"Uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense" é o mote para a digressão acústica que Clementine se prepara para trazer à Europa em maio e junho e que somará sete noites em Portugal, entre os dias 2 e 10 de junhoCoimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto são as cidades escolhidas para receber a performance nunca menos do que arrebatadora do músico que já admitiu em várias entrevistas sentir-se profundamente compreendido pelo público português.

 

Depois da mais recente digressão com David Byrne, que passou pelo Reino Unido e pelos Estados Unidos da América, Benjamin Clementine oferece ao seu público uma proposta acústica, única e intimista que, em palco, contará com o músico inglês acompanhado por cinco instrumentistas franceses.

 

Benjamin Clementine lançou o seu mais recente single “Eternity” em Novembro de 2018. “Eternity” é uma interpretação pessoal do aclamado poema “The True Knowledge” de Oscar Wilde, gravada nos estúdio Abbey Road.

 

Nesta digressão Benjamin Clementine vai apresentar uma viagem pelo seu repertório, passando pelo álbum de estreia "At Least For Now", que lhe valeu o Mercury Prize, e pelo seu mais recente disco, "I Tell A Fly", amplamente aclamado pela crítica, e que o levou a ser considerado pela americana National Public Radio (NPR) como "um George Orwell musical do nosso tempo".

 

Agenda:

2 de junho - Convento São Francisco, Coimbra

3 de junho - Teatro das Figuras, Faro

5 de junho - Teatro Aveirense, Aveiro

6 de junho - Teatro Municipal, Guarda

7 de junho - Grande Auditório Forum Braga, Braga

9 de junho - Teatro Micaelense, Ponta Delgada

10 de junho - Coliseu Porto, Porto

 

benjamimclementine.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.