Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

13.08.15

Artista do Mês I AGOSTO: Diogo Piçarra


Tiago Ferreira

Como bem se recorda, agosto é o mês de Portugal na #musicportugal, e por esse facto o ARTISTA DESTE MÊS é ele também português! Depois de dois meses consecutivos em que ambos os artistas eram djs este mês a nossa escolha vai diretamente para um cantor português que está a dar que falar no nosso país..... é ele DIOGO PIÇARRA. Vencedor do programa da SIC "Ídolos", lançou recentemente um novo álbum designado por "Espelho", que tem feito bastante destaque nos TOPS musicais portugueses.

"Diogo Miguel Ramires Piçarra nasceu a 19 de outubro de 1990 em Faro. Tem um irmão gémeo chamado André. Desde cedo começou a sua paixão pela música e com 17 anos criou uma banda : "Fora da Bóia" que durou até 2011. Participou na 3.ª edição dos Ídolos tendo chegado à fase do Piano, contudo na 5.ª edição do Ídolos foi o vencedor ganhando assim um automóvel, uma bolsa de estudo na London Music School e a gravação de um CD com a editora Universal." (FONTE RETIRADA DO WIKIPÉDIA).

As músicas mais famosos do cantor português,  a sua história de vida  e muito mais neste especial informação da tua #musicportugal. Dia 29 DE AGOSTO 2015, sábado, no blog oficial da tua #musicportugal.

(recorde-se que este especial informação da #musicportugal dedicado ao ARTISTA DO MÊS, é baseado com informações retiradas de vários websites/revistas/etc, pelo que no final de cada post é colocado o endereço eletrónico de onde a fonte foi retirada)

DIOGOPIÇARRA.png

E como ainda falta muito para o dia 29 de agosto, aqui ficam as duas músicas mais ouvidas do seu álbum!

Aproveita também, e visita já o website oficial do cantor Diogo Piçarra e fica a conhecer a sua agenda de concertos para o resto deste ano! http://www.diogopicarra.pt/

Os artigos mais antigos do espaço "ARTISTA DO MÊS" disponíveis através deste link/etiqueta: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/artistadom%C3%AAs

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.