Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

PUBLICIDADE
15.01.21

#apoiamosotalentonacional I RITA SANCHES - FALA-ME DE TI

Podemos esperar uma voz que expressa as suas inquietações enquanto mulher, artista e ser humano.


Tiago Ferreira

Depois de no início de 2020 ter conquistado o país ao se consagrar vencedora do “The Voice Portugal”, Rita Sanches regressou a este mesmo palco para apresentar o seu single de estreia, intitulado “Fala-me de Ti”, na gala final do programa no dia 03 de janeiro.

 

Escrito por Rita Sanches, “Fala-me de Ti” conta ainda com composição da própria artista em colaboração com LEFT. e Mikkel Solnado, ambos produtores deste single. Já o vídeo oficial foi realizado por Fred O Dery.

 

No “The Voice Portugal” provou ter um talento inegável enquanto cantora, intérprete, artista. Um talento que foi aprimorando ao longo dos anos, e que desde muito cedo se foi revelando. Agora, prepara-se para revelar o que vale em nome próprio.

 

Rita Sanches nasceu a 15 de junho de 1995 e cresceu em Lisboa, mas a sua crescente curiosidade com o mundo desde cedo a levaram a expandir os horizontes, a querer conhecer mais, a tentar fazer melhor. 

Rita tinha apenas 7 anos quando escreveu a sua primeira canção. Teve durante vários anos aulas de canto, onde aprendeu a conservar a voz e a maximizar o seu potencial, que agora se começa a revelar na sua plenitude e a conquistar o país. Mas a sua curiosidade despertou em Rita um desejo de também tocar guitarra e piano, sendo uma autodidata, e, claro, a escrever sempre as suas próprias canções.

 

De Rita Sanches podemos esperar uma voz que expressa as suas inquietações enquanto mulher, artista e ser humano. Rita vem dar uma voz feminina ao casamento entre a bossa nova e eletrónica, entre o jazz e o rock.

 

A música portuguesa precisava de uma voz assim.

 

“Fala-me De Ti”, está assim disponível em todas as plataformas digitais e assinala a estreia de Rita Sanches, na Universal Music Portugal.

 

 

rita sanches.jpg

PUBLICIDADE

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.